alek.christian Postado 5 de março de 2015 Denunciar Postado 5 de março de 2015 Olá amigos, estou a procura de uma assistência de referencia em brasilia alguém teria alguma sugestão? obrigado a todos! Citar
Rai Medeiros Postado 9 de março de 2015 Denunciar Postado 9 de março de 2015 Eu levei o meu na iPlace do Park Shopping quando estragou. Citar
Thiago Buccos Postado 23 de março de 2015 Denunciar Postado 23 de março de 2015 Recomendo a CTIS na Asa Norte. Todos os problemas que tive, foram resolvidos lá. A iPlace parece ser boa também, apesar de que só fiz compras lá. Citar
alek.christian Postado 25 de março de 2015 Autor Denunciar Postado 25 de março de 2015 Pessoal muito obrigado pela ajuda!!! Então, contando a minha experiência foi o seguinte, fui na MYMAC de brasília, 102/103 Asa sul, mandaram muito bem no serviço, quanto ao atendimento eles são bastante objetivos, mas não dá pra fazer muita pergunta. Estão de parabéns! No entanto percebi que é mais interessante levar quando não se tratar de periféricos ou acessórios e no caso, esteja com a garantia pois...$$$$. Risos. Obs: Tive muita dificuldade para conversar com algum dos técnicos, pois os recepcionistas não tiravam minhas dúvidas. Outra experiência boa, pelo menos quanto à acessórios cobertos pela garantia, foi a TECHMASTERS do Shopping Conjunto Nacional e nessa assistência/loja o atendimento foi excelente, são muito simpáticos tanto os vendedores quanto os funcionários que ficam no atendimento/recepção e com eles não tive dificuldade nenhuma em conversar com algum dos técnicos o que me deu uma maior segurança com relação ao serviço. Por enquanto, estou aguardando o término, concluído passo pra vocês quanto a qualidade do serviço. Abraços. Citar
Thiago Buccos Postado 31 de março de 2015 Denunciar Postado 31 de março de 2015 Pessoal muito obrigado pela ajuda!!! Então, contando a minha experiência foi o seguinte, fui na MYMAC de brasília, 102/103 Asa sul, mandaram muito bem no serviço, quanto ao atendimento eles são bastante objetivos, mas não dá pra fazer muita pergunta. Estão de parabéns! No entanto percebi que é mais interessante levar quando não se tratar de periféricos ou acessórios e no caso, esteja com a garantia pois...$$$$. Risos. Obs: Tive muita dificuldade para conversar com algum dos técnicos, pois os recepcionistas não tiravam minhas dúvidas. Outra experiência boa, pelo menos quanto à acessórios cobertos pela garantia, foi a TECHMASTERS do Shopping Conjunto Nacional e nessa assistência/loja o atendimento foi excelente, são muito simpáticos tanto os vendedores quanto os funcionários que ficam no atendimento/recepção e com eles não tive dificuldade nenhuma em conversar com algum dos técnicos o que me deu uma maior segurança com relação ao serviço. Por enquanto, estou aguardando o término, concluído passo pra vocês quanto a qualidade do serviço. Abraços. Desculpe a pergunta, mas essa TECHMASTERS presta serviço em aparelhos Apple ou é uma assistência autorizada como as outras? Citar
Davi Oliveira Cintra Postado 29 de abril de 2015 Denunciar Postado 29 de abril de 2015 Só pra lembrar não existe mais CTIS, ela foi vendida e quem comprou não tem assistência Apple. Uma pena. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.