Eduardo Resende Postado 3 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2016 Olá pessoal, Infelizmente meu 6 plus está com o fatídico "touch disease", hora funciona, hora o touch para de funcionar e preciso bloquear e desbloquear o telefone pra voltar a funcionar e nem sempre isso funciona. Pelo que li só a troca da tela não resolve, alguém conhece algum lugar confiável em Brasília que possa fazer este tipo de reparo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Davi Neves Postado 3 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2016 Amigo estou com o mesmo problema só que em um iphone 6 4.7 até onde eu falei com a assistência tem que troca o aparelho. para o meu que é um iphone 6 16gb sai 1400R$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Resende Postado 4 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2016 Pois é, mas já vi relatos de pessoas que trocaram o aparelho na assistência, pagou essa bolada e o aparelho "novo" começou a apresentar os mesmos problemas. Pra quem é de Brasília, hoje fui almoçar na 101 do sudoeste e vi que abriu uma nova loja de manutenção de equipamentos Apple e outras marcas chamada ProApple, o cara disse que esse problema é muito comum e que consertaria pra mim trocando a "controladora" por R$ 420 e deu garantia de 90 dias. Como estava muito agoniado com o problema resolvi aceitar e 2h depois ele me entregou o celular, até agora está funcionando 100%. Se voltar a dar problema eu atualizo o tópico aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
educastro Postado 23 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2016 Em 11/3/2016 at 22:05, Eduardo Resende disse: Pois é, mas já vi relatos de pessoas que trocaram o aparelho na assistência, pagou essa bolada e o aparelho "novo" começou a apresentar os mesmos problemas. Pra quem é de Brasília, hoje fui almoçar na 101 do sudoeste e vi que abriu uma nova loja de manutenção de equipamentos Apple e outras marcas chamada ProApple, o cara disse que esse problema é muito comum e que consertaria pra mim trocando a "controladora" por R$ 420 e deu garantia de 90 dias. Como estava muito agoniado com o problema resolvi aceitar e 2h depois ele me entregou o celular, até agora está funcionando 100%. Se voltar a dar problema eu atualizo o tópico aqui. Oi, Eduardo! Como está indo o seu iPhone? O meu também está com o mesmo problema, estou pensando se troco o celular ou se mando arrumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Resende Postado 23 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2016 Oi, Eduardo! Como está indo o seu iPhone? O meu também está com o mesmo problema, estou pensando se troco o celular ou se mando arrumar.Continua com o mesmo problema, não recomendo essa loja, o cara mexeu no meu celular 3x e não conseguiu resolver, vou pegar meu dinheiro de volta e levar pro "recall pago" na autorizada dia 02/12, onde provavelmente vão trocar por um novo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
educastro Postado 23 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2016 44 minutos atrás, Eduardo Resende disse: Continua com o mesmo problema, não recomendo essa loja, o cara mexeu no meu celular 3x e não conseguiu resolver, vou pegar meu dinheiro de volta e levar pro "recall pago" na autorizada dia 02/12, onde provavelmente vão trocar por um novo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk que horrível, cara quanto ta esse recall? o meu é um iphone 6 plus também, de 64gb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Resende Postado 23 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2016 R$800 https://macmagazine.com.br/2016/11/17/apple-finalmente-lanca-programa-de-reparo-para-consertar-problemas-nas-telas-de-iphones-6-plus/Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
educastro Postado 23 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2016 2 minutos atrás, Eduardo Resende disse: R$800 https://macmagazine.com.br/2016/11/17/apple-finalmente-lanca-programa-de-reparo-para-consertar-problemas-nas-telas-de-iphones-6-plus/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk obrigado! vou levar o meu também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 23 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2016 Já tentaram a myMac na asa norte ou Techmasters do Conjunto Nacional? Não custa nada tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 6 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2016 Em 11/23/2016 at 05:12, thiagobuccos disse: Já tentaram a myMac na asa norte ou Techmasters do Conjunto Nacional? Não custa nada tentar. Apenas a myMac é autorizada agora, TechMasters não renovou como AT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 8 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2016 Em 06/12/2016 at 11:42, Marcelo Melo disse: Apenas a myMac é autorizada agora, TechMasters não renovou como AT. SIm, eu sei. Conheço gente de lá. Mas como ele citou 6 Plus, imaginei que estivesse fora da garantia e lá os funcionários continuam sendo os mesmos e atendendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.