Alexandro de Oliveira Postado 11 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2017 Boa Tarde, a alguma alma pode me ajudar na questão de uma aplicação visual studio para o mac? Visual studio para mac eu tenho mais não consigo instalar da erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Molina Postado 7 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2017 Boa tarde, Qual a msg de erro? A imagem não esta aparecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pchaves83 Postado 24 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2017 Alexandro, Não sei qual é a sua necessidade, mas se não precisar da versão do Visual Studio for Mac, utiliza o Parallels, com Windows 10, as versão do VS 2010, 2012, 2015, ... rodam na boa. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe de Pietro Postado 14 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2017 Em 24/10/2017 at 14:24, pchaves83 disse: Alexandro, Não sei qual é a sua necessidade, mas se não precisar da versão do Visual Studio for Mac, utiliza o Parallels, com Windows 10, as versão do VS 2010, 2012, 2015, ... rodam na boa. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Também pode ser utilizado direto pelo próprio Mac o Bootcamp, que poderá lhe auxiliar com outro SO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.