Edu Del Santi Postado 20 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2017 Oi galera! Tudo bem? Estou aqui para saber se os donos do iPhone 7 Plus estão sofrendo com o mesmo problema: a camera travando! Toda vez em que abro a camera do meu iPhone e "arrasto" pro lado para poder filmar o meu app da camera trava e demora uns 15 segundos para destravar... voces sabem a solução para isso? Perco muitos momentos tentando destravar a camera, muito chato isso! Aguardo respostas desde ja, obrigado! Citar
magno fh Postado 20 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2017 (editado) No meu, tudo normal. Ja tentou restaurar e começar do zero? Editado 20 de fevereiro de 2017 por magno fh Citar
Carlos Augusto Ribeiro Postado 21 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2017 Rapaz, o meu só fez isso a primeira vez que fui usá-la, assim que tirei o telefone da caixa. Depois nunca mais. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.