Edu Del Santi Posted February 20, 2017 Report Posted February 20, 2017 Oi galera! Tudo bem? Estou aqui para saber se os donos do iPhone 7 Plus estão sofrendo com o mesmo problema: a camera travando! Toda vez em que abro a camera do meu iPhone e "arrasto" pro lado para poder filmar o meu app da camera trava e demora uns 15 segundos para destravar... voces sabem a solução para isso? Perco muitos momentos tentando destravar a camera, muito chato isso! Aguardo respostas desde ja, obrigado! Quote
magno fh Posted February 20, 2017 Report Posted February 20, 2017 (edited) No meu, tudo normal. Ja tentou restaurar e começar do zero? Edited February 20, 2017 by magno fh Quote
Carlos Augusto Ribeiro Posted February 21, 2017 Report Posted February 21, 2017 Rapaz, o meu só fez isso a primeira vez que fui usá-la, assim que tirei o telefone da caixa. Depois nunca mais. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote
Recommended Posts