Postado 17 de janeiro de 20179 anos comment_1135808 Pessoal, alguém já comprou desses sites que "juntam" dinheiro para produzir algo?Estou querendo esse adaptador, que inclusive foi matéria do MacMagazine.https://www.indiegogo.com/projects/ultimate-solution-for-non-stop-music-and-charging-iphone-gadget#/Alguém já fez esse tipo de compra? É confiável ?Obrigado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 17 de janeiro de 20179 anos comment_1135816 Bom dia, É confiavel sim e já comprei muito...Inclusive comprei esse tb e estao enviando por agora... Vc só precisa ver qual recompensa vai querer e relaxar com entrega porque as vezes demora, leia td para nçao ter surpresas... Ja tive projetos que demoraram 6 meses para entregar e outra coisa, sempre atrasa tá, nunca é o prazo que eles informam....Mas vc sempre recebe.... abs Denunciar
Postado 17 de janeiro de 20179 anos Autor comment_1135820 Bom dia, É confiavel sim e já comprei muito...Inclusive comprei esse tb e estao enviando por agora... Vc só precisa ver qual recompensa vai querer e relaxar com entrega porque as vezes demora, leia td para nçao ter surpresas... Ja tive projetos que demoraram 6 meses para entregar e outra coisa, sempre atrasa tá, nunca é o prazo que eles informam....Mas vc sempre recebe.... absValeu pela resposta.Você comprou esse adaptador? Tô pensando em comprá-lo tbm. Acho que vou fazer o pedido então...rs.Tem um outro também que tava de olho, que é um hub de usb-c. Achei bem interessante.Vou testar primeiro com esse de áudio do iPhone!! Valeu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 18 de janeiro de 20179 anos comment_1136017 Confiável! Já comprei algumas vezes. Segue a mesma pegada do Kickstarter. Denunciar
Postado 22 de janeiro de 20179 anos comment_1136477 Confiável até certo ponto.... você está investindo. Entao quem aqui recebeu deu sorte do projeto ter finalizado. Eu, por exemplo, já financiei um que não deu certo, nunca recebi e estão com problemas na produção. Denunciar
Postado 31 de janeiro de 20179 anos Autor comment_1137563 Alguém já comprou o HyperDrive USB-C para os novos MacBooks nesse site?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 20 de março de 20188 anos comment_1177618 Em 17/01/2017 at 09:57, Junior Bianchi disse: @Maurinhu, você teve que pagar alguma taxa adicional de imposto para receber no Brasil? Valeu pela resposta. Você comprou esse adaptador? Tô pensando em comprá-lo tbm. Acho que vou fazer o pedido então...rs. Tem um outro também que tava de olho, que é um hub de usb-c. Achei bem interessante. Vou testar primeiro com esse de áudio do iPhone!! Valeu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 22 de março de 20188 anos comment_1177726 Em 3/20/2018 at 10:21, Aldo Wandersman disse: Nunca paguei taxa...juntando kickstarter e indiegogo ja foram uns 18 projetos...todos entregues sem taxa Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.