abm198001 Postado 27 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2016 Alguém já conseguiu fazer funcionar o acesso pessoal do iPad com a operadora Claro? Comigo aparece uma mensagem de que eu tenho que entrar em contato com a Claro Brasil, mas ninguém lá conseguiu resolver o meu problema, tanto via telefone quanto presencial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltanaka01 Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 Olá amigo, vc conseguiu resolver esse problema com a Claro? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Guedes Postado 26 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2019 Alguém já conseguiu fazer funcionar o acesso pessoal do iPad com a operadora Claro? Comigo aparece uma mensagem de que eu tenho que entrar em contato com a Claro Brasil, mas ninguém lá conseguiu resolver o meu problema, tanto via telefone quanto presencial. Boa noite! Você conseguiu resolver esse problema? Estou na mesma situação com meu iPad Pro. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiofsl Postado 26 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2019 7 horas atrás, Guilherme Guedes disse: Boa noite! Você conseguiu resolver esse problema? Estou na mesma situação com meu iPad Pro. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Na claro quando tinha um problema que ninguém achava o que eles faziam? Reset na linha ficava duas horas na média sem sinal, e eles só fazem este processo cia protocolo da Anatel ou consumidor.gov.br no Sac tradicional eles não sabem nem que existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 31 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2019 Não libera nem a pau. Só roteia se for de iPhone. O chip/operadora reconhece se tá num iPad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abm1980 Postado 31 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2019 Boa noite! Você conseguiu resolver esse problema? Estou na mesma situação com meu iPad Pro. Enviado do meu iPad usando TapatalkNunca consegui resolver. Acabou que desisti e passei a rotear pelo celular mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.