Postado 16 de fevereiro de 200818 anos comment_7195 Hoje vi uma coisa no Vista que me deixou impressionado. A eficiência na transferência de arquivos. Para entenderem melhor o que estou falando, olhem a imagem: Pois é, vai entender, mais de 2 dias! Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 200818 anos comment_7198 Viji. Mas esse valor não diminuir depois de um tempo não? Geralmente ele comeca com um numero alto depois baixa... ê lêlê. Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 200818 anos comment_7199 kkkkkkkkkk por isso e outras coisas eu amo o leopard Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200818 anos comment_7388 Quando eu testei o Vista eu achei que a transferência foi muito, mas muito mais rápida do que em qualquer Windows. Inclusive teste com ele em PC e Mac. Porém eu já vi muitos comentando que as transferências no Vista estavam demorando por demais. Isso é um bug. Não sei porque acontece em alguns computadores e em outros não. Como eu apenas estava testando e não ia usar o sistema operacional, não me aprofundei, hehe. Mas tente ver se atualizando o SO isso não melhora. Eu fiz transferências de mais de 20GB e foi muito rápido. Fiquei impressionado! Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200818 anos comment_7398 Um dos problemas é a quantidade de arquivos: quase 7mil. Eu acho a quantidade de arquivos derruba mais a performance do que a quantidade em gb. Pra quem não lembra, na época do disquete, quando se tinha muitos arquivos a galera compactava antes (ex: uma página web com algumas figuras). Isso derruba mesmo, mas não sei se é o único problema. Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200818 anos comment_7399 Um dos problemas é a quantidade de arquivos: quase 7mil. Eu acho a quantidade de arquivos derruba mais a performance do que a quantidade em gb. Pra quem não lembra, na época do disquete, quando se tinha muitos arquivos a galera compactava antes (ex: uma página web com algumas figuras). Isso derruba mesmo, mas não sei se é o único problema. Mas no meu caso era a mesma pasta de fotos que eu já tinha tentado mover com o Windows XP. Então por isso posso afirmar que o Vista ficou muito mais rápido mesmo. E sim, é verdade. Para transportar minha workspace em CD/pen/DVD eu compacto. O tempo de compactação e cópia pro pen é bem menor do que copiar todos os arquivos. Muitos arquivos, em muitas subpastas, em muitos níveis. Isso torna muito lento mesmo. (A imagem do seu avatar não parece contigo! Hahaha.) Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_7567 É claro, o tempo vai diminuindo (essa transferência de arquivos levou bem menos de uma hora)... O bug está no medidor do tempo. Mas mesmo assim, com meu Hackintosh funcionando geral a todo vapor, e o Darwine (conhecem?) só uso Ruindows em caso de necessidade. Denunciar
Postado 9 de março de 200818 anos comment_9232 Um dos problemas é a quantidade de arquivos: quase 7mil. Eu acho a quantidade de arquivos derruba mais a performance do que a quantidade em gb. Pra quem não lembra, na época do disquete, quando se tinha muitos arquivos a galera compactava antes (ex: uma página web com algumas figuras). Isso derruba mesmo, mas não sei se é o único problema. ´ Também leva em conta isso: é muito mais fácil passar 6,9 GB em um único arquivo do que passar 6,9 GB em 7 mil arquivos. Quando se tem um só arquivo, a cabeça de escrita do HD (seja em Macs ou PC's, não importa) trabalha menos para "escrever" o arquivo em setores e clusters contíguos do HD. ´Quando se tem um monte de arquivos, a cabeça de escrita do HD tem que trabalhar mais para separar os arquivos setores e clusters separados. Daí que você fragamenta o HD, pois eles trabalham para proporcionar menor tempo em escrita de arquivos, sem levar em conta o estado do(s) arquivo(s). Denunciar
Postado 9 de março de 200818 anos comment_9246 Mas Macintosh você não precisa fragmentar o HD. Pq? http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=25668 tome-le windows. Denunciar
Postado 9 de março de 200818 anos comment_9253 Mas Macintosh você não precisa fragmentar o HD. Pq?http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=25668 tome-le windows. Não precisa desfragmentar. Mas, resumindo, não é que não precise, é que o OS X é eficiente na gerência dos arquivos, enquanto o disco preenche alguns requisitos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.