Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pré venda do iPhone 7 no Brasil - Prazo de entrega

Featured Replies

Postado

Essas notas fiscais vocês receberam agora na parte da tarde?

Para mim ainda não chegou nada.

Na ligação que recebi às 12:25hs a atendente me disse que enviaria hoje e por Sedex. Vamos ver como virá descrito na nota.

• Respostas 423
  • Visualizações 54.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Imagens Postadas

Postado
Agora, Luiz Falk disse:

Falei com eles e eles me disseram que realmente o brinde não foi. Tô sufocando eles no WhatsApp.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Boa sorte ai

Postado
Boa sorte ai

Olha, de boa, eles podem enfiar essa capa no armazém deles portanto que o aparelho chegue amanhã. Não aguento mais ser otario. Tô sendo feito de trouxa em um mês o que não fui em um ano.

Postado
2 minutos atrás, Luiz Falk disse:

Olha, de boa, eles podem enfiar essa capa no armazém deles portanto que o aparelho chegue amanhã. Não aguento mais ser otario. Tô sendo feito de trouxa em um mês o que não fui em um ano.

É complicado velho.

Eu comprei um nas casas bahia mas acabei vendendo a um amigo.

Hoje consegui um 7 plus pretto matte por 4000$, mas como não tenho limite no cartão. e ia ter que retirar longe de minha casa, acabei desistindo..

Postado

E a Apple que enviou por essa tal de Rapidão Cometa, empresa terceirizada da FEDEX. Nem preciso dizer que há inúmeras reclamações dessa empresa.

Os caras saíram de Jundiaí, foram sem explicação para Guarulhos e depois voltaram para ali perto em Sumaré!? Até se fosse por SEDEX já tinha chegado!

Enfim, consultei o rastreio ontem a noite e constava a ultima atualização do dia 14/11, agora já apareceu até que saiu para entrega!? Como assim!?
Aposto com vocês que eles vão colocar como entregado antes mesmo de receber o pacote, só para cumprir o prazo no sistema da Apple.

mcklmel.png

Postado

Enfim, meu pedido acabou de ser faturado e recebi a NF. Fnac melhor loja rsrsrs n

Postado

Acabou meu sufoco!

Melhor coisa que fiz foi ter procurado ontem nas Casas Bahia, comprei com um desconto de 400 reais (mesmo parcelado) e retirei o produto hoje!

Já cancelei meu pedido na iPlace.

iPlace nunca mais!

Agora desejo boa sorte a todos vocês!

IMG_0001.JPG

Postado
Acabou meu sufoco!
Melhor coisa que fiz foi ter procurado ontem nas Casas Bahia, comprei com um desconto de 400 reais (mesmo parcelado) e retirei o produto hoje!
iPlace nunca mais!
IMG_0001.JPG

Inveja define.

Postado
Bem-vindo ao erro sistêmico ainda não identificado. :excl: Pelo menos você tem a NF, acredito que assim que voltar o estoque eles te chamam. 

O meu ta assim desde o dia 11-11:

5e83455ab16692fd74db0839304a38eb.png

Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado
Agora, JuniorT disse:

Esse enviado ai não quer dizer nada eu acho. O meu também está como "Enviado" desde o dia 5. Assim que aprovou a compra, o status ficou assim. Tudo bugado. -_-

Postado

Acabei de receber a Nota Fiscal da iPlace. 

Nela está escrito Correios SEDEX. 

Outra coisa é que o brinde que estão me enviando não é uma capinha e sim um carregador veicular Pure Gear. 

IMG_1034.PNG

Postado
53 minutos atrás, JuniorT disse:

5e83455ab16692fd74db0839304a38eb.png

O meu também está com esses status de enviado desde do dia que comprei(antes da pre venda). Pessima prevenda essa da fnac

Postado

O meu 7 jet black acabou de chegar, comprei na pre venda do site da Vivo na quinta-feira (10/11), até que foi rápido, não estava esperando que chegasse nem tão cedo.

IMG_0629.JPG

Postado

Aqui chegou hj. Comprado pelo submarino.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
2 horas atrás, ByLOUCOxD disse:

Acabou meu sufoco!

iPlace nunca mais!

IMG_0001.JPG

Amigo.. você comprou na loja e retirou outro dia ou comprou online e retirou na loja?? Conseguiu quantos % de desconto? Você chegou a negociar a vista pra ver quantos % eles davam?

Postado
1 hora atrás, xgrom disse:

O meu também está com esses status de enviado desde do dia que comprei(antes da pre venda). Pessima prevenda essa da fnac

Algum update no seu pedido? Recebi outro e-mail de enviado pela Transfolha.

Postado
42 minutos atrás, lcsvrs disse:

Algum update no seu pedido? Recebi outro e-mail de enviado pela Transfolha.

Aqui continua tudo na mesma... tomara que amanhã o meu tenha novidades! Pelo menos agora você não está mais dependendo da agilidade da FNAC, é só aguardar a transportadora!!

Postado

Será que me dei mal?

fedex.png

Postado
1 hora atrás, GuilhermeBattaglin disse:

Será que me dei mal?

O meu também está assim!

EM ROTA DE ENTREGA - SUMARE

Acontece que moro em Presidente Prudente! Enfim, deixei uma pessoa em casa o dia inteiro hoje e não entregaram.

Postado
3 minutos atrás, lucca79sp disse:

O meu também está assim!

EM ROTA DE ENTREGA - SUMARE

Acontece que moro em Presidente Prudente! Enfim, deixei uma pessoa em casa o dia inteiro hoje e não entregaram.

Eu também, fiquei aguardando o dia inteiro e nada de chegar. Amanhã pela manhã vou ligar para a Rapidão Cometa/Fedex pra ver o que está acontecendo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.