Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macbook Pro Md101 ou Macbook Air 2016 (Mmgf2)

Featured Replies

Postado

Olá, venho pesquisando a algum tempo um mac para se usar com Photoshop, Illustrator e InDesign além de editores de texto porém estou com uma dúvida entre dois modelos.

Deveria optar pelo Macbook Pro Md101 ou pelo Macbook Air 2016 (Mmgf2) ?

Ambos podem receber upgrades ?

Obrigado

• Respostas 2
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

amigo, pra ser sincero não te recomendo nenhuma das duas se o propósito de uso for pra trabalhos pesados com design. mas há ressalvas:

esse mb pro aceita upgrade, mas é uma máquina defasada. se tu for pegar essa, ja prepara o bolso para upgrades, pq de fabrica é uma máquina fraca.

mb air não aceita upgrade, essa ainda está com uma boa configuração, mas é pequena demais pra trabalhar com design. a menos que teu propósito seja trabalhar num monitor maior. eu sempre ouvi falar que mb air não é recomendado para designers, porém nunca tive oportunidade de experimentar. vendo as configurações na teoria aguentaria bem, agora na prática...

Postado
  • Autor
2 horas atrás, lostre disse:

amigo, pra ser sincero não te recomendo nenhuma das duas se o propósito de uso for pra trabalhos pesados com design. mas há ressalvas:

esse mb pro aceita upgrade, mas é uma máquina defasada. se tu for pegar essa, ja prepara o bolso para upgrades, pq de fabrica é uma máquina fraca.

mb air não aceita upgrade, essa ainda está com uma boa configuração, mas é pequena demais pra trabalhar com design. a menos que teu propósito seja trabalhar num monitor maior. eu sempre ouvi falar que mb air não é recomendado para designers, porém nunca tive oportunidade de experimentar. vendo as configurações na teoria aguentaria bem, agora na prática...

Valeu pela resposta, minhas dúvidas eram mais para saber sobre upgrade e configs com vcs que entendem de macs (sou bem leigo nessa área). Quanto ao tamanho estou confortável por considerar ambas as opções para trabalho fora de casa msm. Vou pesquisar a respeito dos preços de upgrade. 

Vlw

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.