Postado 15 de fevereiro de 200818 anos comment_7109 CARAMBA ! Olha isso aqui ! Quero uma ! FEITA DE PALELÃO ! Site do fabricante: http://www.farmdesigns.co.uk/ Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 200818 anos comment_7626 O papelão tá na moda na fabricação de móveis e outros acessórios. Se for tratado da maneira correta, é muito resistente à umidade, inclusive. Fizemos um modelo de um suporte para vinhos modular final do ano passado -- vários módulos podem ser encaixados e formam uma adega. Não tivemos como tratar por ser apenas um protótipo, mas que ficou muito resistente, isso ficou. Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 200818 anos comment_7629 Será que resiste a uma tempestade?? é bonita, mas acho que eu ficaria com o pé atrás de sair com ela se fosse chover hahaha Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 200818 anos comment_7631 Tá bom, gostei. Talvez uma dessa não chame tanto atenção aqui no Rio da Janeiro. Pena que a Loja parece ficar um pouco longe. Mas é bonita sim. Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 200818 anos comment_7637 Hehehehe. Acho que essa é a ideia. "g" do google. =P Eu achei moh da hora. Mas ainda prefiro minha mochila que guardo meu MacBook e ninguem desconfia que tenho um laptop nas costas. Aqui em salvador não da pra brincar não. =] Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 200818 anos comment_7643 Hehehehe.Acho que essa é a ideia. "g" do google. =P Eu achei moh da hora. Mas ainda prefiro minha mochila que guardo meu MacBook e ninguem desconfia que tenho um laptop nas costas. Aqui em salvador não da pra brincar não. =] É que o nome do cara que fez a bolsa é Giles Miller... Denunciar
Postado 26 de abril de 200818 anos comment_14815 Será que resiste a uma tempestade?? é bonita, mas acho que eu ficaria com o pé atrás de sair com ela se fosse chover hahaha Chuveu, fudeu. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.