marcelo1973 Postado 4 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2016 Meu nome é Marcelo Santos Soares, sou empresário. E sou um consumidor dos produtos da Maçã, desde o Iphone 5. Sou um cara exigente e muito cuidadoso com meus aparelhos, entre Iphones já foram mais de 7 unidades, que são da minha esposa , minha filha, também tenho um Macbook Air. Porém meu aparelho (Iphone 6) , começou a não reconhecer o carregador, e eu só uso os cabos originais. Mais na ultima quarta-feira dia 31/08/2016. O aparelho não reconheceu mais carregador e acabou a bateria, apagou tudo. Fui na Apple Sotre do Village Mall (Barra da Tijuca), ao chegar , fui na triagem do atendimento, e me direcionaram para um técnico. Esse senhor veio, pegou o aparelho, acendeu um lanterna de led, no terminal que recebe o cabo 30 pinos, e viu que tinha uma oxidação, e constatou em 2 ou 3 segundos que o problema era ali. Me falou que esse defeito é comum, devido a umidade do ambiente, e tal. E que não teria conserto , pois teria que trocar a placa toda do aparelho, como meu aparelho não está em garantia, eu teria que pagar R$ 1499,00, para ser efetuada a troca do aparelho, mais não fui eu que causei o dano ao aparelho, e sim é um defeito na produção. Meu aparelho foi comprado em 2015, e não tinha nem um arranhão, um produto que é caro um valor relativamente alto. Deveria ter mais qualidade. Questionei se eu não tiver o dinheiro para a troca, eu fico sem aparelho, sem meus arquivos, sem conseguir fazer nada. O técnico ficou me olhando com cara de paisagem, e é isso. Nós consumidores Tupiniquins, somos tratados como lixo aqui no Brasil, mais esse mesmo problema, e qualquer outro no Iphone, no Estados Unidos. Aparelho é trocado sem nenhuma burocracia. Então mais uma vez , nós brasileiros, temos que pagar a conta 2 vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brn00 Postado 5 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2016 (editado) Esqueça. Este é um espaço de culto quase doentio a marca, muitos acham normal que um produto de mil dólares chegue aqui custando doze mil reais, por exemplo. Quando tentei criar um tópico mostrando as conversões absurdas em detalhes o tópico foi inclusive trancado. Infelizmente não terás muito sucesso na tua empreitada de criticar a empresa aqui. Abraços Editado 5 de setembro de 2016 por brn00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucasan3 Postado 11 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2016 Que coisa, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lordney Postado 11 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2016 Rapaz, vai no consumidor.gov.br e faça uma reclamação. Esse site é do governo e vi casos até da Samsung que dizem ter um péssimo serviço de pós venda, resolver o problema de um cliente que tentou diretamente com ela e não obteve sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cfcsosa Postado 11 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2016 Cadê o texto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.