marcelo1973 Postado 4 de setembro de 2016 Denunciar Postado 4 de setembro de 2016 Meu nome é Marcelo Santos Soares, sou empresário. E sou um consumidor dos produtos da Maçã, desde o Iphone 5. Sou um cara exigente e muito cuidadoso com meus aparelhos, entre Iphones já foram mais de 7 unidades, que são da minha esposa , minha filha, também tenho um Macbook Air. Porém meu aparelho (Iphone 6) , começou a não reconhecer o carregador, e eu só uso os cabos originais. Mais na ultima quarta-feira dia 31/08/2016. O aparelho não reconheceu mais carregador e acabou a bateria, apagou tudo. Fui na Apple Sotre do Village Mall (Barra da Tijuca), ao chegar , fui na triagem do atendimento, e me direcionaram para um técnico. Esse senhor veio, pegou o aparelho, acendeu um lanterna de led, no terminal que recebe o cabo 30 pinos, e viu que tinha uma oxidação, e constatou em 2 ou 3 segundos que o problema era ali. Me falou que esse defeito é comum, devido a umidade do ambiente, e tal. E que não teria conserto , pois teria que trocar a placa toda do aparelho, como meu aparelho não está em garantia, eu teria que pagar R$ 1499,00, para ser efetuada a troca do aparelho, mais não fui eu que causei o dano ao aparelho, e sim é um defeito na produção. Meu aparelho foi comprado em 2015, e não tinha nem um arranhão, um produto que é caro um valor relativamente alto. Deveria ter mais qualidade. Questionei se eu não tiver o dinheiro para a troca, eu fico sem aparelho, sem meus arquivos, sem conseguir fazer nada. O técnico ficou me olhando com cara de paisagem, e é isso. Nós consumidores Tupiniquins, somos tratados como lixo aqui no Brasil, mais esse mesmo problema, e qualquer outro no Iphone, no Estados Unidos. Aparelho é trocado sem nenhuma burocracia. Então mais uma vez , nós brasileiros, temos que pagar a conta 2 vezes. Citar
brn00 Postado 5 de setembro de 2016 Denunciar Postado 5 de setembro de 2016 (editado) Esqueça. Este é um espaço de culto quase doentio a marca, muitos acham normal que um produto de mil dólares chegue aqui custando doze mil reais, por exemplo. Quando tentei criar um tópico mostrando as conversões absurdas em detalhes o tópico foi inclusive trancado. Infelizmente não terás muito sucesso na tua empreitada de criticar a empresa aqui. Abraços Editado 5 de setembro de 2016 por brn00 Citar
Lucasan3 Postado 11 de setembro de 2016 Denunciar Postado 11 de setembro de 2016 Que coisa, não? Citar
lordney Postado 11 de setembro de 2016 Denunciar Postado 11 de setembro de 2016 Rapaz, vai no consumidor.gov.br e faça uma reclamação. Esse site é do governo e vi casos até da Samsung que dizem ter um péssimo serviço de pós venda, resolver o problema de um cliente que tentou diretamente com ela e não obteve sucesso. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.