Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar nenhum OS X no meu MacAir - SOCORRO


Alex Vartuli

Posts Recomendados

Como assim pen drive limpo? Eu tenho um hd externo 1tb. Formatei ele pelo utilitary disck coloquei no modo os x (jounarled), mas nada. Ele baixa o os x e na hora de instalar da um erro faltando 19m. O incrivel é que o suporte da apple nao identificou o problema. 


Me chama no wpp 31 983179444


Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

 Ola Ariel passei pelo mesmo problema a bateria da bios onde salva hora e data precisa ser trocada mais antes faça este procedimento que vc vai resolver inicie o boot normal ao chegar na tela de instalar ox va em terminal e digite os comandos do video a baixo para fixar data e hora espero ter ajudado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Galera. Pelo amor de Deus alguem me ajuda. Seguinte, fui atualizar meu os pro high sierra e agora simplesmente o mac não funciona. Já fiz todos os procedimentos possíveis e impossíveis que achei na net. Ele não aceita que eu reinstale, não aceita que eu instale o OS X Lion. Quando tento reinstalar o High Sierra ele trava e não vai nem pra frente nem pra trás. E o lion ele não aceita a senha do ID Apple. Tá complicado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Neto Moura disse:

Galera. Pelo amor de Deus alguem me ajuda. Seguinte, fui atualizar meu os pro high sierra e agora simplesmente o mac não funciona. Já fiz todos os procedimentos possíveis e impossíveis que achei na net. Ele não aceita que eu reinstale, não aceita que eu instale o OS X Lion. Quando tento reinstalar o High Sierra ele trava e não vai nem pra frente nem pra trás. E o lion ele não aceita a senha do ID Apple. Tá complicado 

Tenta fazer o Internet Recovery usando a combinação de teclas Command+Option+R ao iniciar o Mac.

Dentro do Internet Recovery apaga todas as partições do seu SSD (espero que tenha backup do conteúdo), cria uma nova limpa e reinstala o sistema. Dependendo da velocidade da sua internet, vai demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...