Postado 25 de junho de 20169 anos comment_1111545 Boa noite pessoal, Estou indo amanhã para NY e irei trazer 2 iPhones 6s, um para mim e um para minha irmã. Nas ultimas viagens que fiz não fui mandado para a inspeção de bagagens então não sei como funciona. Vocês sabem se da para trazer os iPhones nos bolsos da calça e passar despercebido ? Quero dizer, se eu for selecionado para a inspeção de bagagem, eles irão olhar somente as malas ou irão fazer eu passar por um detector de metal e pedir para colocar os pertencer que estão no meu corpo naquela caixinha para também passar pelo raio-x Se alguém puder ajudar, agradeço muito Obrigado. Denunciar
Postado 28 de junho de 20169 anos comment_1111808 Amigo...a lei diz que vc pode trazer um telefone para seu uso isento de imposto. Qdo fala em uso é uso...vc deve estar utilizando o aparelho. Se tiver levado um para NY tem que deixar la.. O da sua irma vc teria que declarar (ja que somente o telefone ja passaria da cota de 500 Obamas)..declarar ou não é uma opção sua...se declarar paga 50% do que passar da cota...se não declarar e for pego paga 100%. Simples assim. Logico que tem gente que assisca e se da bem...entretanto muitos se dão mal tmb. Abs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.