Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Trackpad Macbook pro 13


Hugo Queiroz

Posts Recomendados

Comprei um macbook pro 13 de 2010 faz 2 dias, retirei pessoalmente com o vendedor, na hora que testei achei estranho o trackpad que parece que não funciona direito da metade à parte superior, questionei o sr que me vendeu e ele jurou que é normal, e até o mac air dele é do mesmo jeito.

Fiz um vídeo demonstrando.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Hugo Queiroz disse:

Também estou achando, mas preciso de uma certeza, pois irei cobrar do vendedor se for um defeito, pois ele me vendeu como estando em perfeito funcionamento.

Se precisar faço outro vídeo, esse ficou meio ruim de ver.

Deu pra ver bem o problema. Quando li o relato imaginei que fosse relacionado ao clique físico, esse sim é normal de não funcionar na parte superior dos trackpads tradicionais de Macs. Mas o rastreamento, pelo menos nos 2 Macbooks que tive, sempre funcionou perfeitamente em toda a superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Hugo Queiroz disse:

Também estou achando, mas preciso de uma certeza, pois irei cobrar do vendedor se for um defeito, pois ele me vendeu como estando em perfeito funcionamento.

Se precisar faço outro vídeo, esse ficou meio ruim de ver.

Eu iria em cima do vendedor.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive desses 2009/2010 e funcionava normalmente ,principalmente quando você passa os dedos para funcionar o cursor, no caso o seu não funcionou. Exija que ele faça a  devolução do valor pago, ou mesmo compre a peça para substitui la . Custa uns R$ 160 no ML. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 08/06/2016 at 17:30, Hugo Queiroz disse:

Comprei um macbook pro 13 de 2010 faz 2 dias, retirei pessoalmente com o vendedor, na hora que testei achei estranho o trackpad que parece que não funciona direito da metade à parte superior, questionei o sr que me vendeu e ele jurou que é normal, e até o mac air dele é do mesmo jeito.

O que acham?

Bem tenho um Air, porém diferente o ano, e funciona perfeitamente.

Porque a Apple iria fazer um trackpad que funcionasse somente a metade??kkkk

Pega sua grana de volta ou faz ele substituir o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...