Postado 8 de junho de 20169 anos comment_1109986 Comprei um macbook pro 13 de 2010 faz 2 dias, retirei pessoalmente com o vendedor, na hora que testei achei estranho o trackpad que parece que não funciona direito da metade à parte superior, questionei o sr que me vendeu e ele jurou que é normal, e até o mac air dele é do mesmo jeito. Fiz um vídeo demonstrando. O que acham? Denunciar
Postado 8 de junho de 20169 anos Autor comment_1109998 Também estou achando, mas preciso de uma certeza, pois irei cobrar do vendedor se for um defeito, pois ele me vendeu como estando em perfeito funcionamento. Se precisar faço outro vídeo, esse ficou meio ruim de ver. Denunciar
Postado 9 de junho de 20169 anos comment_1110014 12 horas atrás, Hugo Queiroz disse: Também estou achando, mas preciso de uma certeza, pois irei cobrar do vendedor se for um defeito, pois ele me vendeu como estando em perfeito funcionamento. Se precisar faço outro vídeo, esse ficou meio ruim de ver. Deu pra ver bem o problema. Quando li o relato imaginei que fosse relacionado ao clique físico, esse sim é normal de não funcionar na parte superior dos trackpads tradicionais de Macs. Mas o rastreamento, pelo menos nos 2 Macbooks que tive, sempre funcionou perfeitamente em toda a superfície. Denunciar
Postado 9 de junho de 20169 anos comment_1110024 13 horas atrás, Hugo Queiroz disse: Também estou achando, mas preciso de uma certeza, pois irei cobrar do vendedor se for um defeito, pois ele me vendeu como estando em perfeito funcionamento. Se precisar faço outro vídeo, esse ficou meio ruim de ver. Eu iria em cima do vendedor..... Denunciar
Postado 9 de junho de 20169 anos Autor comment_1110028 26 minutos atrás, Lincoln Rollin disse: Eu iria em cima do vendedor..... Vou fazer isso agora. Denunciar
Postado 9 de junho de 20169 anos comment_1110078 Eu já tive desses 2009/2010 e funcionava normalmente ,principalmente quando você passa os dedos para funcionar o cursor, no caso o seu não funcionou. Exija que ele faça a devolução do valor pago, ou mesmo compre a peça para substitui la . Custa uns R$ 160 no ML. Denunciar
Postado 10 de junho de 20169 anos comment_1110130 Fale com o vendedor! Tive um MBP 2010 e funcionava em toda superfície, não caia nessa história. Denunciar
Postado 10 de junho de 20169 anos Autor comment_1110178 Pessoal, agradeço muito pela ajuda, semana que vem levarei a uma assistência técnica para confirmar a origem do problema, posto aqui o resultado. Denunciar
Postado 10 de junho de 20169 anos comment_1110185 Voce esta em SP ? Se tiver te indico uma de confiança. Denunciar
Postado 11 de junho de 20169 anos Autor comment_1110192 1 hora atrás, MR82 disse: Voce esta em SP ? Se tiver te indico uma de confiança. Infelizmente não, sou de Goiás. Denunciar
Postado 30 de junho de 20169 anos comment_1112055 Em 08/06/2016 at 17:30, Hugo Queiroz disse: Comprei um macbook pro 13 de 2010 faz 2 dias, retirei pessoalmente com o vendedor, na hora que testei achei estranho o trackpad que parece que não funciona direito da metade à parte superior, questionei o sr que me vendeu e ele jurou que é normal, e até o mac air dele é do mesmo jeito. O que acham? Bem tenho um Air, porém diferente o ano, e funciona perfeitamente. Porque a Apple iria fazer um trackpad que funcionasse somente a metade??kkkk Pega sua grana de volta ou faz ele substituir o mesmo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.