Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida Trackpad Macbook pro 13

Featured Replies

Postado

Comprei um macbook pro 13 de 2010 faz 2 dias, retirei pessoalmente com o vendedor, na hora que testei achei estranho o trackpad que parece que não funciona direito da metade à parte superior, questionei o sr que me vendeu e ele jurou que é normal, e até o mac air dele é do mesmo jeito.

Fiz um vídeo demonstrando.

O que acham?

• Respostas 11
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Adalberto Taylor
    Adalberto Taylor

Deu pra ver bem o problema. Quando li o relato imaginei que fosse relacionado ao clique físico, esse sim é normal de não funcionar na parte superior dos trackpads tradicionais de Macs. Mas o rastreame

• Eu iria em cima do vendedor.....

• Eu já tive desses 2009/2010 e funcionava normalmente ,principalmente quando você passa os dedos para funcionar o cursor, no caso o seu não funcionou. Exija que ele faça a  devolução do valor pago, ou

Postado

estranho hemmm

Postado
  • Autor

Também estou achando, mas preciso de uma certeza, pois irei cobrar do vendedor se for um defeito, pois ele me vendeu como estando em perfeito funcionamento.

Se precisar faço outro vídeo, esse ficou meio ruim de ver.

Postado
12 horas atrás, Hugo Queiroz disse:

Também estou achando, mas preciso de uma certeza, pois irei cobrar do vendedor se for um defeito, pois ele me vendeu como estando em perfeito funcionamento.

Deu pra ver bem o problema. Quando li o relato imaginei que fosse relacionado ao clique físico, esse sim é normal de não funcionar na parte superior dos trackpads tradicionais de Macs. Mas o rastreamento, pelo menos nos 2 Macbooks que tive, sempre funcionou perfeitamente em toda a superfície.

Postado
13 horas atrás, Hugo Queiroz disse:

Eu iria em cima do vendedor.....

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, Lincoln Rollin disse:

Eu iria em cima do vendedor.....

Vou fazer isso agora.

Postado

Eu já tive desses 2009/2010 e funcionava normalmente ,principalmente quando você passa os dedos para funcionar o cursor, no caso o seu não funcionou. Exija que ele faça a  devolução do valor pago, ou mesmo compre a peça para substitui la . Custa uns R$ 160 no ML. 

Postado

Fale com o vendedor! Tive um MBP 2010 e funcionava em toda superfície, não caia nessa história.

Postado
  • Autor

Pessoal, agradeço muito pela ajuda, semana que vem levarei a uma assistência técnica para confirmar a origem do problema, posto aqui o resultado.

Postado

Voce esta em SP ? Se tiver te indico uma de confiança.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, MR82 disse:

Voce esta em SP ? Se tiver te indico uma de confiança.

Infelizmente não, sou de Goiás.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 08/06/2016 at 17:30, Hugo Queiroz disse:

Comprei um macbook pro 13 de 2010 faz 2 dias, retirei pessoalmente com o vendedor, na hora que testei achei estranho o trackpad que parece que não funciona direito da metade à parte superior, questionei o sr que me vendeu e ele jurou que é normal, e até o mac air dele é do mesmo jeito.

O que acham?

Bem tenho um Air, porém diferente o ano, e funciona perfeitamente.

Porque a Apple iria fazer um trackpad que funcionasse somente a metade??kkkk

Pega sua grana de volta ou faz ele substituir o mesmo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.