Postado 3 de junho de 201610 anos comment_1109509 Já fiz muita coisa mais ainda não me livrei desse "Sei lá o que". O Fato é que depois que atualizou para o 10.11.4 deu um bug e eu precisei reinstalar limpo. Todavia, ele trava na instalação. O Estranho é que com o sistema que veio nele "Lion" instala e funciona mas nem a pau atualiza pra qualquer outra versão. Será que alguem pode dar uma luz????? Denunciar
Postado 4 de junho de 20169 anos comment_1109521 Eu tive um problema parecido depois que passei de 10.9 para 11. Um amigo meu fez um pen drive, eu instalei por ele e funcionou. Tente para ver se funciona. Denunciar
Postado 4 de junho de 20169 anos comment_1109557 Como disseram, faça a instalação limpa do El Capitan utilizando um pendrive de instalação. Como tens o Lion, fica fácil criar por ele, basta baixar o El Capitan pela Mac App Store e criar o pendrive pelo aplicativo DiskMakerX Download DiskMaker X 5.0.3 (6,3 MB) Denunciar
Postado 7 de junho de 20169 anos comment_1109890 Conseguiu instalar ? Notei que você esta com upgrade de memórias. Caso voce ao tentar instalar o 10.11 e já na instalação ele envia a msg de erro não podendo instalar por completo,deixa apenas os 4gb (pentes originais) no iMac e faça a instalação. Eu já tive este problema em iMac e Macbook Pro. Denunciar
Postado 25 de junho de 20169 anos Autor comment_1111519 Desmontei ele todo. Limpei tudo, passei pasta térmica em processador e placa de video. Trabalhoso, mas depois disso criei um boot novo e instalou que ta uma beleza. Agradeço pessoal.. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.