Fellipe Henrique Postado 13 de maio de 2016 Denunciar Postado 13 de maio de 2016 Amigos, uso o sistema sempre em Inglês.. mas tenho problemas no Office 2016, porque ele fica com a linguagem do sistema, até aí sem problemas.. meu maior problema é que sempre ele muda o dicionário pra English.. mesmo eu selecionando o pt-br.. colcoando como padrão.. quando crio um slide novo, ou página nova, ele volta pro English... aí toda hora tenho que ficar selecionando os textos, pra mudar pra pt-br. Alguém sabe como posso fazer ele ficar em pt-br para sempre?
Junior(RJ) Postado 13 de maio de 2016 Denunciar Postado 13 de maio de 2016 Se souber posta pq tb estou procurando.... o meu mac e todo em EN, com isso o office tb fica.... ja fiz um teste migrando o mac para PT e o office acompanha Acho que nao tem como e no windows...SO em EN, office pode ficar em PT....
cimerio Postado 13 de maio de 2016 Denunciar Postado 13 de maio de 2016 acho que o pack da linguagem do office em pt-br não tem para mac
Fellipe Henrique Postado 14 de maio de 2016 Autor Denunciar Postado 14 de maio de 2016 Até agora nada... complicado isso viu... só porque meu SO é em Inglês, que sou obrigado a ter o dicionário em EN... para mim, a linguagem do Office até que não incomoda... somente o dicionário.. mesmo setando o pt-br como default, o office sempre volta pro EN, o problema é que é no mesmo documento... rsrrs.. fica impossível de usar..
Wilson_Faustino Postado 14 de maio de 2016 Denunciar Postado 14 de maio de 2016 Eu quero o contrário: usar o sistema em português e o Office em inglês. Eu não consigo usar o Excel em português.
caioalexandre Postado 15 de maio de 2016 Denunciar Postado 15 de maio de 2016 Não sei se tá funcionando com os sistemas atuais, mas o Language Switcher deve fazer exatamente o que vocês precisam. http://www.macupdate.com/app/mac/31850/language-switcher
rafaelfsramos Postado 15 de maio de 2016 Denunciar Postado 15 de maio de 2016 Galera, Tenho o office 2016 como assinatura e o link em português é este: http://officecdn.microsoft.com/pr/C1297A47-86C4-4C1F-97FA-950631F94777/OfficeMac/Microsoft_Office_2016_15.22.0_160506_Installer.pkg
Thales Allebrandt Postado 23 de maio de 2016 Denunciar Postado 23 de maio de 2016 Não sei vai te ajudar, mas aqui eu estava tendo um problema parecido com o Office, meu sistema está em Pt - BR mas o dicionário do Office sempre apresentava o inglês como padrão mesmo quando eu configurava para português. A solução foi alterar o layout do teclado para português.
Willers Postado 4 de julho de 2016 Denunciar Postado 4 de julho de 2016 Galera, Verifiquem isto, se ajudar, retornam! https://support.office.com/pt-br/article/Alterar-o-idioma-do-Office-2016-para-Mac-programas-alterando-o-idioma-do-sistema-f2c7e2ec-1bb6-4999-ac2b-9ee59f934be3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora