Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fellipe Henrique

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fellipe Henrique postou

  1. Então.. Carregador original.. e a garantia é de 6 meses.. porém, como eu uso mais meu notebook no carregador, esses 48 ciclos são de quase 1 ano.. já passou o tempo da garantia..
  2. Amigos, queria saber se algum local sério que vende uma bateria boa para meu MBP 2011, a A1382. Tentei pelo MercadoLivre, porém, a bateria com apenas 48 ciclos já tá pedindo Service Battery... Obrigado.
  3. Amigos, Apesar da minha recente bateria comprada ainda ter 46 ciclos, ela estufou... preciso trocar antes que danifique meu touchpad e para que meu MBP volte a ter a velocidade normal, porque ao que parece isso está influenciando negativamente no uso dele, pode ser coincidencia, mas... Qual bateria recomendam? P.S.: Tentei ligar pra Apple, eles não tem bateria pro meu notebook, poderiam tentar importar dos US, ou seja, fora de cogitação.
  4. Olá amigos, Meu Apple Watch 2, começou do nada a desligar com 80% de bateria... Ele desliga, coloco pra carregar vai até 100%.. Começo a usar e demora muito.pra sair dos 100% Acredito que ele esteja medindo errado a bateria. Já reiniciei ele, reconfigurei e removi o vínculo com meu iPhone.. Mesma coisa.. Alguma idéia de como posso melhorar isso? Obrigado.
  5. Amigos, limpando meu MBP, acabei puxando demais esse cabo marcado em vermelho... E ele meio que quebrou a carcaça plástica dele... Queria saber o que é ele, e se encontro pra comprar... Obrigado
  6. Bom dia amigos, estou passando por algo bem peculiar.. estava no Sierra, baixei o High Sierra e fiz um USB.. iniciei uma instalação limpa, mas está dando erro ao copiar os arquivos do USB pro meu computador... Resumindo, não tenho macOs, porque limpei meu HD.. tenho apenas outro pc com Linux... então.. como faço pra baixar uma ISO do HIgh Sierra e criar um usb bootável no linux? p.s.: tentei Intenet recovery e nada, sempre dá erro.. Obrigado.
  7. Amigos, Possuo uma conta na AppStore americana, e com o adivindo da brasileira estar aceitando reais, queria mudar para ela.. porém possuo crédito lá... 0.68 pra ser exato.. não tem como gastar, porque nao tem nada desse valor.. como eu faço? Preciso realizar o download de todos os apps que eu comprei? Ou eles vão continuar como "comprados" para mim na AppStore Brasileira? Obrigado
  8. Obrigado @webg3brasil Na verdade acho que não tenho muitos programas, hoje tenho 103 instalados.. com tudo.. incluindo os da apple.. Mas eu poderia instalar eles no HDD ou não? Ou se eu instalar o SO no SSD, todos os aplicativos vão pro SSD ?
  9. Bom, liguei lá... A garantia de bateria estufada, é de 5 anos no Brasil... porém meu MBP foi comprado em Abril/2012, o que já sai da garantia dele.. Segundo a Apple, meu aparelho é considerado Clássico.. então, não existe peças no Brasil... para que eu possa estar até trocando a bateria dele por uma original, eu teria que estar levando na Califórnia (!!!!!) único lugar onde ainda tem peças pra ele... poderia até tentar uma troca.. mas teria que ser lá.. Bom.. interessante é que Apesar de ter sido muito bem tratado, acho extremamente ruim a Apple considerar um aparelho de 5 anos Clássico, e não possuir peças para ele em território nacional.. Ou seja, me forçou a ficar com o aparelho defeituoso, ou trocar por uma bateria não original... porque não tem como eu enviar meu MBP pra Califórnia... poutz.. sério Apple?!
  10. Uma pergunta... Com a autenticação Two-Factor do iCloud ativado.... como fica no El Capitan ? Apesar da minha máquina não ser tão ruim... ela é de 2012.. talvez voltando pro El Capitan, volto a ter meu SO bom.. rsrsrs Porque me lembro que no Maverick, nao aparecia aquela tela pra digitar os numeros...
  11. Bom dia amigos, tenho no meu MBP um SSD 128GB e um HDD 800GB... até hoje eu sempre fiz na mão (no terminal) um "Fusion Drive"... queria saber se pro macOS seria melhor assim, ou instalar o SO no SSD, e deixar o HDD para meus dados e etc.. Obrigado
  12. Discordo completamente dessa afirmação. Melhor seria refazer ela: "Enquanto continuarem tentando colocar sistemas operacionais da Apple (...)" Porque, instalo qualquer distro linux de 2017 no meu MBP e funciona perfeitamente, e muito mais rápido e fluido que o macOS... Dá a entender que desde que a Apple liberou seu SO gratuitamente, só estão "enchendo" ele de "porcarias" deixando lento, inchado e pouco fluido... e olha que minha máquina não é das ruins.. i7, 16RAM e SSD... e ontem mesmo me veio uma mensagem de "sistema com pouca memória"... fui analizar, e o macOS não estava liberando a memória que havia sendo utilizada... aquele "esquema" de comprimir memória, que na realidade não funciona... desde o Lion que não via tanto aquela "rodinha colorida" do macOS... A verdade é que, o macOS era meu "unix" favorito.... um unix com UI ótima... hoje está mais parecido com o Windows.. UI boa, mas pesado demais... Mas... é minha opinião... rsrsrs..
  13. Olá @Carlos Eduardo Dos Santos Obrigado! O negócio é que eu realmente abri a máquina, tirei o DVD e coloquei o HD no local, e acrescentei mais memória... Mas vou entrar em contato pelo telefone... vai que dê certo....porque eu até aceito a bateria perder a força e tals... mas estufar não.. isso realmente é problema de fabricação...
  14. Pra mim o melhor sistema foi o Montain Lion, muito rápido... de lá pra cá.. só tenho a reclamar do desempenho.. olha que meu MBP não é tão ruim.. se eu pudesse, voltaria pro ML...
  15. Boa tarde amigos, estou vindo aqui, para obter algumas informações sobre um problema que estou tendo... Meu modelo é Late 2011, e de uns tempos para cá, começou a aparecer um sinal de alerta no ícone de bateria.. Dizendo: "Service Battery"... Apesar de meu mac ser de 2011, a bateria ainda deveria estar boa.. pelo menos eu acredito.. usando o app CoconutBattery, eu tenho isso: minha bateria está aguentando no máximo umas 1:10h... Acredito eu, que deveria ser melhor.. ou não? Já busquei na internet uma forma de remover esse aviso, consegui.. mas depois de um tempo ele volta.. então eu realmente acho que tem algo de errado na bateria.. porque abri o meu Mac, e percebi que a bateria deu uma "estufada", impossibilitando inclusive de usar o Touchpad... não dá pra dar o clique nele.. porque a bateria por baixo - por estar "estufada" impede... Minha dúvida seria: 1) é normal isso, visto o tempo de uso que eu tenho do meu Mac? 2) não sendo normal essa "estufada" que a bateria deu, é um problema de hardware que ocasionou, a Apple deveria verificar isso ou já era tenho que largar pra lá, e comprar outra? 3) Caso eu tenha que comprar outra, indicam qual lugar? sem ser a própria Apple. Obrigado a todos.
  16. É amigos, o meu começou essa semana com o problema... Tenho um iPhone 6.. e no BetteryLife mostra o estado dela em ótimo... fiz o diagnóstico com o AppleSupport, e eles disseram que não tem problema com minha bateria.. Mas... quando chega nos 20%-25% ele simplesmente desliga... O mais incrível é que só depois que atualizei pro 10.1.1.. antes estava perfeito.. o que reforça a idéia de que o problema é realmente algum bug no software... Já sabem de alguma "solução"?
  17. Até agora nada... complicado isso viu... só porque meu SO é em Inglês, que sou obrigado a ter o dicionário em EN... para mim, a linguagem do Office até que não incomoda... somente o dicionário.. mesmo setando o pt-br como default, o office sempre volta pro EN, o problema é que é no mesmo documento... rsrrs.. fica impossível de usar..
  18. Amigos, uso o sistema sempre em Inglês.. mas tenho problemas no Office 2016, porque ele fica com a linguagem do sistema, até aí sem problemas.. meu maior problema é que sempre ele muda o dicionário pra English.. mesmo eu selecionando o pt-br.. colcoando como padrão.. quando crio um slide novo, ou página nova, ele volta pro English... aí toda hora tenho que ficar selecionando os textos, pra mudar pra pt-br. Alguém sabe como posso fazer ele ficar em pt-br para sempre?
×
×
  • Criar Novo...