Postado 17 de março de 201610 anos comment_1102227 E ai rapaize, tudo bem?! Seguinte, não consigo me acostumar ao Mail, seja no Macbook, seja no iPhone, simplesmente não rola... Já encontrei diversas alternativas (AirMail, Mail Pilot, Inky e etc...), a maioria deles é paga (isso não representa um problema) e como isso representa um custo, eu gostária de comprar algo que realmente valha a pena, por isso queria a opinião de vcs sobre qual vale a pena, sobre qual vcs usam, qual vcs recomendam e etc... Obs: prezo muito pela integração Mac + iphone, isso tem que funcionar perfeitamente. Agradeço as opiniões. Abs. Leo. Denunciar
Postado 17 de março de 201610 anos comment_1102232 Já testou o Outlook?? Tem integração com osx, iOS e web Denunciar
Postado 17 de março de 201610 anos comment_1102238 Eu uso o Outlook desde que fiz a compra do Office 365, e tudo nele funciona perfeitamente! Denunciar
Postado 17 de março de 201610 anos comment_1102253 essa semana comecei a usar o Spark no iPhone e no iPad, é de graça e funciona muito bem, o único contra dele é que não tem o app pra mac Denunciar
Postado 18 de março de 201610 anos comment_1102303 Uso Outlook tanto no OSX como no iOS. Eu os acho excelentes. Especialmente no iOS. A MS atualiza constantemente, tem conexão com dropbox e google drive, além do one drive. Aceita as principais contas e contas IMAP em geral. Uso pra conta pessoal para as contas de trabalho. Baixa e testa. Vários features. Recomendo. Denunciar
Postado 18 de março de 201610 anos Autor comment_1102307 Baixando o Outlook aqui! Vou testar, em breve dou meu veredito. Denunciar
Postado 19 de março de 201610 anos comment_1102421 Léo, como o Wilson_Faustino eu uso o Outlook para iOS e para OsX. Em ambas plataformas não tenho o que reclamar. Todas as minhas contas (Gmail, Outlook (hotmail) e Exchange) funcionam muito bem e um ponto positivo de ambos que me ajuda muito, é o uso do calendário. No iOS outro recurso muito legal e bem usual, é o "arquivo", onde fica separado por contas, os anexos de e-mails recebidos ou enviados. Agiliza muito o meu dia-dia. Abraços!!! Denunciar
Postado 22 de março de 201610 anos Autor comment_1102673 Povo... Tô sofrendo aqui: Soluções??/ Denunciar
Postado 23 de março de 201610 anos comment_1102805 Você está com a autenticação em duas etapas ativo? Se tiver, eu acho que terá que criar uma senha específica para o aplicativo? Pode não ser isso, mas a mensagem acima informa que é algum erro de login! Denunciar
Postado 24 de março de 201610 anos Autor comment_1102967 Você está com a autenticação em duas etapas ativo? Se tiver, eu acho que terá que criar uma senha específica para o aplicativo? Pode não ser isso, mas a mensagem acima informa que é algum erro de login! Não estou não! Minha senha só possui uma etapa, procurei esse erro na net e diversas pessoas falam que é devido ao KeyChain estar com senhas diferentes, tb mexi nisso e não rolou =( Denunciar
Postado 24 de março de 201610 anos comment_1103015 É impressionante como o Mail do Mac funciona mal... eu usava o Sparrow, mas deixaram de atualizar. Agora me rendi ao mail. No IOS também uso Mail, mas o Outlook é infinitamente superior, pena que não se integra ao sistema. Denunciar
Postado 26 de março de 201610 anos comment_1103121 Não consigo entender algo do outlook.. No computador (Windows) quando você abre uma cadeia de conversa as mensagens mais antigas ficam pra baixo e no iOS fica pra cima (ou o inverso, não lembro, apaguei aqui o app já..) Isso me irrita muito. Mas nada supera a incrível incapacidade de você buscar um e-mail antigo no iPhone: exemplo: quero buscar uma mensagem com a passagem de avião de 1 ano atrás.. Eu coloco o assunto na busca e ele até encontra o e-mail, mas não abre nem a pau.. Tem algum app Q consegue lidar melhor com e-mails bem antigos? Denunciar
Postado 26 de março de 201610 anos comment_1103155 Algum de vcs já usaram o Cloudmagic? Eu uso no iOS e estou gostando muito. No Mac eu uso o airmail2 Denunciar
Postado 28 de março de 201610 anos comment_1103246 Povo... Tô sofrendo aqui: Soluções??/ Por alguma razão, o gmail entende que o outlook não é seguro. Você tem que desabilitar a proteção contra apps menos seguros. Só seguir os passos descritos aqui: https://support.office.com/pt-br/article/Configurar-uma-conta-de-email-no-Outlook-2016-para-Mac-86bd232e-0422-49b5-9b60-d1c5f1109f40 Role o texto do link até o fim. No tópico "Antes de configurar uma conta do Gmail" você vai encontrar como desabilitar a proteção. Em seguida, deve funcionar. Se a conta já estiver configurada, o outlook já vai puxar seus e-mails. Se não estiver, basta configurar como conta nova. Abraço. Denunciar
Postado 28 de março de 201610 anos comment_1103260 Qual o endereço POP e SMTP está usando ? Só lembrando que pra contas Google deve-se usar: pop.gmail.com e smtp.gmail.com Denunciar
Postado 28 de março de 201610 anos comment_1103265 E caso esteja usando IMAP substitua o pop por IMAP que resolverá seu problema Denunciar
Postado 29 de março de 201610 anos Autor comment_1103372 Por alguma razão, o gmail entende que o outlook não é seguro. Você tem que desabilitar a proteção contra apps menos seguros. Só seguir os passos descritos aqui: https://support.office.com/pt-br/article/Configurar-uma-conta-de-email-no-Outlook-2016-para-Mac-86bd232e-0422-49b5-9b60-d1c5f1109f40 Role o texto do link até o fim. No tópico "Antes de configurar uma conta do Gmail" você vai encontrar como desabilitar a proteção. Em seguida, deve funcionar. Se a conta já estiver configurada, o outlook já vai puxar seus e-mails. Se não estiver, basta configurar como conta nova. Abraço. Habilitando essa opção de App's menos seguros consegui configurar o Gmail no Outlook =DDDD Valeu galera! Agora vou testar aqui e em breve compartilho minhas experiências! Denunciar
Postado 29 de março de 201610 anos comment_1103445 Uma duvida: o outlook sincroniza com os contatos e calendário do iCloud? Denunciar
Postado 30 de março de 201610 anos comment_1103464 Será que é boa a combinação de uso com o Spark no iOS e Outlook no Mac? Denunciar
Postado 15 de abril de 201610 anos Autor comment_1105231 Opa, opa! Voltei! No MAC: Depois de algumas semana utilizando o Outlook (com duas contas: iClou & Gmail) eu finalmente arreguei... não consegui me acostumar a ele, a ideia de ver o mesmo layout do outlook 1997 em 2016 não me agradou nada... sei lá, pode ser frescura e provavelmente é... mas o fato é que eu não me adaptei a ele, categorizar os e-mails me rendeu um PUT@ trampo (que eu logo desisti), a organização das duas contas tb não me agradou em nada, enfim. No iPhone: Aqui é ainda pior, o app do outlook não sincronizava os meus e-mails, todos os emails novos nunca eram anunciados, era necessário abrir o app e atualiza-lo para saber se há um novo e-mail. O layout de resposta dos e-mails era muito feio e tb não me agradou em nada. Resumindo: Fiquei pouco mais de 3 semanas com o outlook instalado no iPhone e no Mac, em ambos devices tive uma experiência ruim que me levou a desinstala-los. Hoje voltei ao Mail e ao Gmail, por hora ficará assim. Assim que uma opção legal surgir eu volto a testar. Abs. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.