Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 6s Plus Trincado

Featured Replies

Postado

Tenho um iPhone 6s Plus que levou uma queda e trincou do o vidro do display mas Touch e 3D Touch estão funcionando normal, só com mais sensibilidade. Gostaria de saber se alguém sabe uma solução para eu consertar sem ter que gastar 2 mil reais.

Obrigado!

• Respostas 8
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Olha, eu to com o mesmo problema. Meu iPhone 6 quebrou só o vidro e a autorizada quer cobrar 900 dilmas pra trocar o display inteiro.

Minha solução: Comprei um kit com o vidro + ferramentas no mercado livre(R$30) e eu mesmo vou trocar. É uma solução arriscada mas pelo valor vale a tentativa, se não der certo o jeito vai ser realmente trocar o display inteiro.

Se quiser da uma pesquisada no youtube que tem vários videos ensinando.

Postado

Tenho um iPhone 6s Plus que levou uma queda e trincou do o vidro do display mas Touch e 3D Touch estão funcionando normal, só com mais sensibilidade. Gostaria de saber se alguém sabe uma solução para eu consertar sem ter que gastar 2 mil reais.

Obrigado!

Não invente moda...

Manda direto pra Apple e realize a substituição do vidro direto com a Central 0800.

Custo aproximado de: 

R$ 699

Abraços

Postado
  • Autor

Obrig

Não invente moda...

Manda direto pra Apple e realize a substituição do vidro direto com a Central 0800.

Custo aproximado de: 

R$ 699

Abraços

Não sabia que a Apple Brasil realizava esse tipo de procedimento, pensei que eles só trabalhavam através das autorizadas como a ''itown'', estou só a espera do email para poder enviar meu aparelho. Além de poder trocar o vidro caso eu fosse trocar o aparelho seriam R$1449,00, na autorizada o preço é de R$2299,00.

Obrigado, Marcelo!!   :D :D

Postado

Aconteceu o mesmo comigo com um iPhone 6s mas quando liguei na Apple o atendente me mandou procurar uma autorizada e o valor que me cobraram é de R$ 820 reais, o atendente não me deu a opção de troca direto com eles. Questionei isso e ele me disse que o modelo A1633 que é o meu não tem essa opção, achei estranho por que tinha visto até um posto aqui no site dizendo que isto havia acabo mas ele nem soube me responder essa parte. 

Postado

Para efetuar a troca somente do vidro, e não do conjunto completo (Vidro + Touch + LCD/Display) é necessário o auxílio de máquinas para separar as peças, limpar e colar. O ideal retirar a peça antiga e substituir por uma nova, 20/30min o trampo esta feito.

Postado

Aconteceu o mesmo comigo com um iPhone 6s mas quando liguei na Apple o atendente me mandou procurar uma autorizada e o valor que me cobraram é de R$ 820 reais, o atendente não me deu a opção de troca direto com eles. Questionei isso e ele me disse que o modelo A1633 que é o meu não tem essa opção, achei estranho por que tinha visto até um posto aqui no site dizendo que isto havia acabo mas ele nem soube me responder essa parte. 

Modelos não comercializados aqui, somente via AT :/

• 2 semanas depois...
Postado

você pode procurar a assistencia já que os aparelhos da apple possui uma garantia de anos por que eles são muito bons e resistentes ou venda pra própria loja e pegue outro em troca. abraços;

http://cursostreinamentos.net/

• 2 semanas depois...
Postado

Apple cobra só 599 reais para troca a tela.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.