Postado 7 de abril de 200917 anos comment_68366 Gostaria de saber se existe alguma forma de proter uma pasta com senha no osx, no caso de alguma pessoa usar meu perfil e nao ter acesso a determinada pasta Denunciar
Postado 7 de abril de 200917 anos comment_68381 Existe o Locker (http://download.cnet.com/Locker/3000-2248_4-42945.html?tag=mncol) mas nunca o utilizei para saber se é bom ou não. Abraço Denunciar
Postado 9 de abril de 200917 anos comment_68685 Ou você pode criar uma imagem de disco, recurso que já vem no Mac. Basta abrir o Utilitário de Disco (que fica em Aplicativos / Utilitários). Nele, clique em Nova Imagem, escolha uma pasta, um nome, um tamanho e na Encriptação, escolha a que achar melhor. Ele pede a senha e vc cria a imagem. Vira um arquivinho DMG que quando você executa, pede a senha e depois monta no desktop na hora como se fosse um Pen Drive. []s Denunciar
Postado 10 de abril de 200917 anos comment_68709 Ou você pode criar uma imagem de disco, recurso que já vem no Mac.Basta abrir o Utilitário de Disco (que fica em Aplicativos / Utilitários). Nele, clique em Nova Imagem, escolha uma pasta, um nome, um tamanho e na Encriptação, escolha a que achar melhor. Ele pede a senha e vc cria a imagem. Vira um arquivinho DMG que quando você executa, pede a senha e depois monta no desktop na hora como se fosse um Pen Drive. []s Tem o Truecrypt também ... Denunciar
Postado 8 de abril de 201610 anos comment_1104609 alguém sabe como criar pasta com senha no El Capitan? obrigado alguém sabe como criar pasta com senha no El Capitan? obrigado Denunciar
Postado 8 de abril de 201610 anos comment_1104613 alguém sabe como criar pasta com senha no El Capitan? obrigado alguém sabe como criar pasta com senha no El Capitan? obrigado Favor postar em somente um tópico Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.