Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhor utilizar o iPhone?


Posts Recomendados

Olá Pessoal blz?

Mais uma vez estou aqui postando e tentando sanar minhas dúvidas.

Rafael, desde já peço que tranque o topico caso já existir algo igual.

Minhas dúvidas:

Como informei pra galera estava na dúvida quanto a aquisição do iPhone, acabei por comprar depois de vocês terem me ajudado, o problema agora é: Vocês me aconselham a desbloquear ele para utilizar outros serviços?

Quando eu termino de usar algum aplicativo do iPhone, como faço para encerra-lo, exemplo, estou usando o safari, terminei de usar e vou sair dele, como faço para fecha-lo e nao deixa-lo aberto em segundo plano? Há está possibilidade? Se não há, deixar essas paginas abertas consome mais energia dele?

Outra dúvida, estou usando a internet do iPhone pelo wi-fi de casa, caso eu queria usar o vivo 3g como faço? Não contratei plano de dados especial para o iPhone, até mesmo pq eu já tinha um plano que estava incluso 250MB de transferencia mensal. Porém minha dúvida é. Como conecto pelo vivo 3g para acessar a internet?

Outra duvida. Sincronizei meu iPhone com meu macbook, como faço para transferir as musicas do meu macbook para o iPhone?

Creio que até o presente momento são essas as minhas dúvidas, se puderem me ajudar ficarei grato.

Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

nussa, são mtas duvidas...

desbloquear é diferente de fazer jailbreak, desbloqueio é só vc solicitar na operadora, dae vc podera utilizar um chip de qq operadora nele...

aperte o botão home depois o sleep, os apps não estarão consumindo sua energia

se vc tiver usando o wifi e quiser passar a usar o 3g desative o wifi, indo em ajustes... dae qndo for ao safari ele usará o 3g

No itunes qndo vc conecta o iphone tem várias abas de configuração da sincronia, numa delas vc irá escolher com qual lista de músicas seu iphone irá sincronizar... Se não houver nenhuma lista crie uma e depois sincronize com ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode fechar qualquer programa do iphone segurando a tecla home por poucos segundos em vez de só clicá-la, o programa será terminado.

É recomendável que qndo estiver ustilizando os aplicativos vc retorne tds a sua tela inicial para depois apertar a tecla Home... Por exemplo, dentro de um jogo vc pare a fase, volte para a tela inicial do jogo e então Home...

assim vc não estará chupando processamento e bateria do bixinho...

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como informei pra galera estava na dúvida quanto a aquisição do iPhone, acabei por comprar depois de vocês terem me ajudado, o problema agora é: Vocês me aconselham a desbloquear ele para utilizar outros serviços?

Olha, desbloquear eu recomendo SEMPRE. É 100% legal e gratuito. Vai na loja (suponho que seja da Vivo) e solicita o desbloqueio para que você use qualquer chip.

Já JailBreak é OUTRA coisa, que as vezes a galera confunde. JailBreak vai quebrar a garantia do seu aparelho, embora seja um método bem seguro. Eu não recomendo fazer JailBreak porque 99% das limitações que o iPhone tem hoje (como usar como modem bluetooth, bluetooth estéreo, GPS com navegação, MMS, etc...) serão removidas no iPhone OS 3.0. Acho melhor esperar a versão 3.0 para ver se você ainda precisa de algo que não tenha (o que acho difícil)...

Quando eu termino de usar algum aplicativo do iPhone, como faço para encerra-lo, exemplo, estou usando o safari, terminei de usar e vou sair dele, como faço para fecha-lo e nao deixa-lo aberto em segundo plano? Há está possibilidade? Se não há, deixar essas paginas abertas consome mais energia dele?

Basta segurar a tecla "HOME" por 10 segundos até o programa sumir. Isso serve também caso algum aplicativo esteja travado. E para desligar forçado, vc segura a tecla POWER + HOME por 10 segundos.

Outra dúvida, estou usando a internet do iPhone pelo wi-fi de casa, caso eu queria usar o vivo 3g como faço? Não contratei plano de dados especial para o iPhone, até mesmo pq eu já tinha um plano que estava incluso 250MB de transferencia mensal. Porém minha dúvida é. Como conecto pelo vivo 3g para acessar a internet?

Basta desativar o WiFi. O iPhone sempre vai dar preferência ao WiFi e não ao 3G. Vá em Ajustes > WiFi > Wi-Fi (desativa). Aí mesmo com WiFi disponível, vc fica conectado via 3G. Se quiser voltar pro WiFi só ativar de novo.

Outra duvida. Sincronizei meu iPhone com meu macbook, como faço para transferir as musicas do meu macbook para o iPhone?

Você deve criar Playlists no iTunes. Se quiser, pode criar 1 playlist só de música que vão no iPhone, ou várias (as músicas que aparecem em + de 1 playlist ele não vai copiar duplicado). Depois pelo iTunes, manda sincronizar músicas e indica as playlists que quer que fiquem no iPhone.

Editado por LedStyle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um vídeo de 30 minutos em português mostrando os principais recursos do iPhone. Talvez isso possa dar uma luz a algumas das suas dúvidas:

http://www.apple.com/br/iphone/guidedtour/tour/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me ajuda to perdido, nao consigo criar playlist nem sei como faz isso, rsrs serio mesmo, me ajudem quero transferir musicas do meu macbook pro iPhone e nao tenho ideia de como faz isso

Vai no iTunes, no canto inverior esquerdo tem um ícone de '+". Clica lá e escolhe o nome. Depois só arrastar as músicas pra cima da playlist.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já JailBreak é OUTRA coisa, que as vezes a galera confunde. JailBreak vai quebrar a garantia do seu aparelho, embora seja um método bem seguro. Eu não recomendo fazer JailBreak porque 99% das limitações que o iPhone tem hoje (como usar como modem bluetooth, bluetooth estéreo, GPS com navegação, MMS, etc...) serão removidas no iPhone OS 3.0. Acho melhor esperar a versão 3.0 para ver se você ainda precisa de algo que não tenha (o que acho difícil)...

A melhor coisa do jailbreak é poder instalar programas crackeados, e isso a Apple NUNCA vai liberar.

Imagina vc pagar 3, 4 dólares num app ou jogo e depois que pagou descobre que é uma porcaria ou não faz aquilo que esperava que fizesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...