rafaelmq Postado 26 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2016 matheus... acho que seu problema foi de configuração da rede... pois eu tenho aqui um Archer C2 que gerencia 2 redes com mais de 20 dispositivos conectados 24/7 com internet dividida entre as 2 redes (rede aqui de casa e do vizinho que compartilho internet) Sim o Archer C2 para min é um equipamento de entrada na tecnologia AC... ele eh 1x Mimo para 5Ghz. Utilizado aqui soh 2.4ghz. Mais vale lembrar que eh sempre bom configurar a rede 2.4ghz em 40hz e fixar para ultilizar somente o padrão N, e tambem usar algum aplicativo de celular para verificar o canal mais limpo para configurar seu SSID. Com certeza o Airport extreme ou um Linksys terá melhor desempenho. Outra dica é... se um unico aparelho nao esta te cobrindo via WIFI o que voce necessita... compre outro e faça uma Configuração LAN-to-LAN ou LAN-to-WAN via cabo UTP CAT6... pois dessa maneira voe nao tem perda nenhuma como acontece via repetidor. Aqui no meu condomínio utilizo essa técnica e cubro 4 casas (os usuários acessão a internet em qualquer comodo) com um Archer C2, D-link 600 e um Switch Gigabit TP-link 8 portas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora