Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iphone 6s importado + 4g

Featured Replies

Postado

Salve Galera,

Comprando o iPhone 6s nos EUA, modelo desbloqueado, funcionará o 4g no Brasil certo? Embora ja tenha lido isso em um site, gostaria de confirmar a informação com os colegas do forum.

Também aproveitando, existe alguma forma de saber se um celular foi furtado? Ontem apareceu um cidadão aqui na minha cidade oferencendo um 6s 64gb por 3.000. Achei o preço um pouco "suspeito" já que o preço que vendem esses aparelhos sempre e acima de 3.500. Aparelho segundo ele era novo, ativado em dezembro, e estava vendendo porque precisava de dinheiro. Fiquei com uma coceira de comprar mas acabei n comprando por medo de ser um aparelho furtado.

Obrigado.

• Respostas 4
  • Visualizações 839
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Salve Galera,

Comprando o iPhone 6s nos EUA, modelo desbloqueado, funcionará o 4g no Brasil certo? Embora ja tenha lido isso em um site, gostaria de confirmar a informação com os colegas do forum.

Também aproveitando, existe alguma forma de saber se um celular foi furtado? Ontem apareceu um cidadão aqui na minha cidade oferencendo um 6s 64gb por 3.000. Achei o preço um pouco "suspeito" já que o preço que vendem esses aparelhos sempre e acima de 3.500. Aparelho segundo ele era novo, ativado em dezembro, e estava vendendo porque precisava de dinheiro. Fiquei com uma coceira de comprar mas acabei n comprando por medo de ser um aparelho furtado.

Obrigado.

Sim, qualquer iPhone 6s que você comprar nos EUA funcionará o 4G aqui no Brasil.

Sobre saber do roubo do aparelho pelo site da Apple da pra saber usando o número de série. Ele está com o iCloud desbloqueado? O cara é seu amigo? De confiança? Cuidado com esse tipo de compra, teve uma mulher que estava chorando aqui no fórum dia desses porque comprou um aparelho roubado de um cara no Rio de Janeiro.

É o velho ditado: ''O barato sai caro''.

Postado
  • Autor

Ricardo,

Sim, iCloud desbloqueado. Pois é, não comprei por causa disso. Achei um site onde informa se o Imei esta ou não bloqueado. MAs mesmo assim desconfiei ....

Postado

Liga na Apple e informa o numero de serie do iPhone que eles veêm se teve algum registro de roubo naquele iPhone, se é bloqueado por operadora, data de compra e etc

• 1 mês depois...
Postado

Uma dica por mais que dizem que o iPhone tem garantia sem nota fiscal, peça a mesma ao antigo comprador, minha tia teve um problema com a tela do seu iPhone 5s, mesmo estando na garantia (como a tela não ligava), pediram a nota fiscal.

Resultado final, a mesma não pegou com o cara do OLX, está embargado no pequenas causas, pois a Apple não quer dar assistência, em termos como falei pra ela concordo com a Apple, já pensou se todos ladrões, chegarem na assistência com problema similar???

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.