vagnerzitos Postado 5 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2016 Olá pessoal, Resolvi testar o apple music (vindo do Spotify) e encontrei uma pequena "desfuncionalidade", no serviço da Apple, que não sei se é possível resolver, peço a ajuda de vocês para a seguinte questão: Como faço para ver as playlist criada por outras pessoas, assim como disponibilizar playlist criadas por mim (como ocorre no Spotify)? Ainda no Spotify é possível tornar a playlist colaborativa e esconder a mesma, caso não queira que outros a vejam, etc. Onde ficam esses controles da playlist? Grato desde já! Citar
Ricardo Tavares Postado 6 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2016 Amigo, acho que essa feature não existe no Apple Music. Citar
Brunno Postado 9 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2016 Para ver playlists de terceiros somente se eles compartilharem o link dela contigo. Assim você consegue assiná-las. Do contrário, a possibilidade ainda (???) não existe. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.