Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso é normal?


Felipe Daldegan

Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Noooossa, imagino que essa luz deve estar mesmo te tirando o sono!!! huaihiuahaiuhaiuha

Seis precisam relaxar um pco mais, se nao afetar processamento e desempenho, dá nada!!!! o meu pró nas primeiras semanas tinha uma mania de desligar as luzes do teclado, sem mais nem menos apagava, um dia dei umas porrada nele, e nunca mais aconteceu!!!

E vcs ja sabem o que a assistencia vai dizer....rs "Esse problema é normal, é facilmente resolvido adquirindo um novo modelo de macbook" ahuiahaiuhaiuahiauha

independente de qquer coisa, Boa sorte Felipe!!!!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noooossa, imagino que essa luz deve estar mesmo te tirando o sono!!! huaihiuahaiuhaiuha

Seis precisam relaxar um pco mais, se nao afetar processamento e desempenho, dá nada!!!! o meu pró nas primeiras semanas tinha uma mania de desligar as luzes do teclado, sem mais nem menos apagava, um dia dei umas porrada nele, e nunca mais aconteceu!!!

E vcs ja sabem o que a assistencia vai dizer....rs "Esse problema é normal, é facilmente resolvido adquirindo um novo modelo de macbook" ahuiahaiuhaiuahiauha

independente de qquer coisa, Boa sorte Felipe!!!!!

[]'s

A luz só me incomoda quando eu lembro dela aejdhaedhkaks. É foda comprar a parada e ela ter algum "defeito".

O cara da MyMac, de Brasília, falou pra mim enviar o mac por sedex que eles vão dar uma olhada. Mas ainda nem sei o que vou fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe, vou dar uma animada na sua vida.

tenho tb um macbook branco e aparece essas luzes atrás tb cara, acho que é normal.

acredito que isso não implica em nada na funcionaliade e nem no desempenho, a cor é branca e é fato luzes se destacarem em certos pontos.

melhor que isso só comprando um mac preto.

abracetas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe, vou dar uma animada na sua vida.

tenho tb um macbook branco e aparece essas luzes atrás tb cara, acho que é normal.

acredito que isso não implica em nada na funcionaliade e nem no desempenho, a cor é branca e é fato luzes se destacarem em certos pontos.

melhor que isso só comprando um mac preto.

abracetas

É, já tinha desencanado até.

Afetar o trabalho não afeta mesmo, só deixa ele menos estiloso alekdjaeiodjaeddaskd...

E meu MacBook Pro tá pra assistência também (o LCD queimou sem mais nem menos, ainda bem que tá na garantia), se eu mandasse o MacBook ia ficar sem nenhum portátil pra trabalhar. =P

Mas valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...