Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fundo borracha Macbook white 13"

Featured Replies

Postado

Alguém teria pra vender o fundo de borracha para um macbook white 13". O original se deformou com o calor. O fundo metálico eu ainda tenho, a "capa" de borra que fica em volta dele que estou precisando.

E um carregador novo se tiver também.

Abs

Humberto

• Respostas 13
  • Visualizações 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Amigo, o fundo original é um defeito de fabricação. A Apple reconheceu o problema e fez um conserto, totalmente de graça e fora da garantia. Segundo o site, eles fazem a troca em até quatro anos depoi

Postado

Alguém teria pra vender o fundo de borracha para um macbook white 13". O original se deformou com o calor. O fundo metálico eu ainda tenho, a "capa" de borra que fica em volta dele que estou precisando.

E um carregador novo se tiver também.

Abs

Humberto

Olá Humberto Cruz,

Em relação a tampa inferior, acredito que somente com uma peça completa (e não somente a borracha). Nunca ví somente a borracha para venda. Acho que seria praticamente impossível colocar novamente essa borracha na parte metálica. Eu, pelo menos, nunca conseguí corrigir as minhas tampas (late 2009 e mid 2010).

Eu tenho um carregador original (mod. A1344, 60W MagSafe) em perfeito funcionamento. Se for de seu real interesse, entre em contato via MP.

Att,

Rafael

Postado

Amigo, o fundo original é um defeito de fabricação. A Apple reconheceu o problema e fez um conserto, totalmente de graça e fora da garantia. Segundo o site, eles fazem a troca em até quatro anos depois da compra. O meu foi feito dentro deste prazo, mas ouvi falar de pessoas que conseguiram fazer depois (possivelmente por desconhecimento da assistência).

Basta você ir numa assistência autorizada. A nova borracha é diferente da antiga. A vantagem é que ela não suja e não derrete como a defeituosa.

https://www.apple.com/support/macbook-bottomcase/

Postado

Tenho um amigo com essa máquina e com o mesmo problema. Acredito que você só encontre no Ebay, ou no Mercado Livre se der sorte.

Postado

Amigo, o fundo original é um defeito de fabricação. A Apple reconheceu o problema e fez um conserto, totalmente de graça e fora da garantia. Segundo o site, eles fazem a troca em até quatro anos depois da compra. O meu foi feito dentro deste prazo, mas ouvi falar de pessoas que conseguiram fazer depois (possivelmente por desconhecimento da assistência).

Basta você ir numa assistência autorizada. A nova borracha é diferente da antiga. A vantagem é que ela não suja e não derrete como a defeituosa.

https://www.apple.com/support/macbook-bottomcase/

Zemahon,

Obrigado pelo post. Não sabia desse "recall". Entrei em contato com a Apple (via chat) e após confirmado que o modelo do meu Macbook (White - Late 2009) estava no "recall", fui orientado a levar em uma autorizada aqui da cidade. Fiz conforme solicitado e o técnico informou um prazo de 07 dias para chegada da tampa e substituição. Agora é só aguardar!

Postado

Zemahon,

Obrigado pelo post. Não sabia desse "recall". Entrei em contato com a Apple (via chat) e após confirmado que o modelo do meu Macbook (White - Late 2009) estava no "recall", fui orientado a levar em uma autorizada aqui da cidade. Fiz conforme solicitado e o técnico informou um prazo de 07 dias para chegada da tampa e substituição. Agora é só aguardar!

De nada, amigo.

Postado

Nossa, MBW! o meu favorito, acho o mais bonito de todos  :wub:

Postado

Nossa, MBW! o meu favorito, acho o mais bonito de todos :wub:

Acabei de comprar um. He he he

Postado

Acabei de comprar um. He he he

Mas comprou qual? o Unibody né? pagou quanto e em que estado?

Postado

Mas comprou qual? o Unibody né? pagou quanto e em que estado?

Sim, o Unibody 2010 (último lançado), muito conservado... a tampa de fundo já foi substituída no recall e pelo que andei pesquisando a tampa nova não sofre mais do problema...

Postado

Sim, o Unibody 2010 (último lançado), muito conservado... a tampa de fundo já foi substituída no recall e pelo que andei pesquisando a tampa nova não sofre mais do problema...

Pagou quanto nele?

Postado

Pagou quanto nele?

1300

Postado

1300

Olá Anderson!

Se puder, faça um upgrade para SSD e 8gb de memória... A máquina fica outra! Fiz no meu e não me arrependo!

Abraço.

Postado

Olá Anderson!

Se puder, faça um upgrade para SSD e 8gb de memória... A máquina fica outra! Fiz no meu e não me arrependo!

Abraço.

Sim vou fazer em breve, mas vou mandar 16GB de memória. Descobri que aceita nesse modelo

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.