Postado 27 de outubro de 201510 anos comment_1085608 Pessoal, alguém conhece algum bom aplicativo para edição de TAGs de MP3? E de preferência gratuito? Estou procurando um programa aos moldes do TagScanner que tem para Windows. Com ele a gente pode: - Editar tags de musicas em Lotes - Renomear os arquivos MP3 de acordo com o nome da música. - Buscar dados da música na internet. (esse último e não faço tanta questão). Principalmente, eu preciso da possibilidade de editar as tags em lote e também renomear os arquivos. Denunciar
Postado 29 de outubro de 201510 anos comment_1086022 Fui usuário do excelente TagScanner enquanto usei o Windows e sei muito o que vc está passando. Depois de testar vários encontrei o MusicBrainz Picard. É gratuito e tem praticamente tudo o que o TagScanner possui. Denunciar
Postado 29 de outubro de 201510 anos comment_1086034 Fui usuário do excelente TagScanner enquanto usei o Windows e sei muito o que vc está passando. Depois de testar vários encontrei o MusicBrainz Picard. É gratuito e tem praticamente tudo o que o TagScanner possui. Esse MusicBrainz edita tag AAC também? Denunciar
Postado 29 de outubro de 201510 anos comment_1086062 Esse MusicBrainz edita tag AAC também? Sim. Nunca testei, mas é compatível com AAC. O site do desenvolvedor diz que é compatível com todos os formatos de música incluindo MP3, FLAC, OGG, M4A, WMA, WAV, entre outros. Denunciar
Postado 31 de outubro de 201510 anos comment_1086358 No Mac uso 2 apps que são complementares e espetaculares... SongGenie2 (pra TAG + letras + frescuras) e o CoverScout pra capas... Como sou "otário" eu paguei os dois mas valeu cada centavo Denunciar
Postado 4 de novembro de 201510 anos comment_1086839 No Mac uso 2 apps que são complementares e espetaculares... SongGenie2 (pra TAG + letras + frescuras) e o CoverScout pra capas... Como sou "otário" eu paguei os dois mas valeu cada centavo Porque "otário", amigo? Só porque você pagou a alguém para solucionar um problema que você tinha? Quando a gente paga para comer uma certa refeição num restaurante, ou é porque não temos tempo de fazer ou então não sabemos mesmo fazer! Com um programa de computador é a mesma coisa. Quando pagamos por ele, é porque precisamos dele e nada mais justo do que recompensar a pessoa que desenvolveu! Sou desenvolvedor e acredite, dá um trabalho tremendo construir um bom programa. São horas e mais horas de programação, estudos, buscas de soluções para problemas que encontramos enquanto estamos na programação! Parabéns pela sua postura e, mais uma vez, isso não é ser otário! Isso é ser honesto para com o trabalho dos outros! Valeu! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.