dioguimulisses Postado 8 de outubro de 2015 Denunciar Postado 8 de outubro de 2015 Boa noite, Tenho um processo baixando conteúdo initerruptamente esse tal de nsurlsessiond, tento encerrar no monitor de atividades mas ele volta, gostaria de saber se alguém passa por este mesmo problema, gostaria de uma solução, pois esta indo meus dados inteiro numa única conectada.
zemahon Postado 8 de outubro de 2015 Denunciar Postado 8 de outubro de 2015 Vá nas preferências do Photos e desabilite o upload para o iCloud. Veja se isso ajuda.
dioguimulisses Postado 9 de outubro de 2015 Autor Denunciar Postado 9 de outubro de 2015 Bom dia, Já esta desativado a muito tempo porem continua quase que o dia inteiro
zemahon Postado 9 de outubro de 2015 Denunciar Postado 9 de outubro de 2015 Não é aí, é nas opção do próprio Photos. Não estou garantindo que seja isso, mas esse processo está ligado (entre outras coisas) a essa questão. Basicamente é o iCloud baixando algo (que pode ser relacionado ao iCloud Drive também, ou outro aplicativo separado).
dioguimulisses Postado 25 de outubro de 2015 Autor Denunciar Postado 25 de outubro de 2015 Boa noite, Já fiz isso que mencionou, o único jeito que fiz foi comprar um Firewall Little Snitch, fiz o bloqueio disto e resolveu... Moderador fechar topico
Marcos Paulo_89522 Postado 19 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2016 Estou com este problema agora, surgiu após eu instalar o 10.11.4 Beta (15E27e)
dioguimulisses Postado 19 de janeiro de 2016 Autor Denunciar Postado 19 de janeiro de 2016 Muita gente com esse problema, única solução pra mim foi o Firewall q mencionei na mensagem acima
Alessandro Saba Postado 20 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2016 Cola esse comando no terminal e depois digita a senha. #!/bin/sh launchctl unload -w /System/Library/LaunchDaemons/com.apple.nsurlstoraged.plist launchctl unload -w /System/Library/LaunchAgents/com.apple.nsurlsessiond.plist sudo launchctl unload -w /System/Library/LaunchDaemons/com.apple.nsurlsessiond.plist sudo launchctl unload -w /System/Library/LaunchDaemons/com.apple.nsurlstoraged.plist Vai interromper até o próximo reinicio. Iso é um problema que muita gente passa, se vc usa macbook o processo nsurlsessiond só executa quando ele está plugado no carregador.
Jorgemendes_ Postado 3 de novembro de 2016 Denunciar Postado 3 de novembro de 2016 Aqui eu explico melhor esse processo é ao que ele está ligado no meu caso...
dioguimulisses Postado 25 de junho de 2017 Autor Denunciar Postado 25 de junho de 2017 Aqui eu explico melhor esse processo é ao que ele está ligado no meu caso... Assim que tiver com a resposta da Apple, poste aqui a análise delesEnviado do meu iPad usando Tapatalk
Jorgemendes_ Postado 25 de junho de 2017 Denunciar Postado 25 de junho de 2017 Eles retornaram na época como comportamento normal. Porém hoje em dia não acontece mais comigo, provavelmente resolveram em algum update.
dioguimulisses Postado 25 de junho de 2017 Autor Denunciar Postado 25 de junho de 2017 Eles retornaram na época como comportamento normal. Porém hoje em dia não acontece mais comigo, provavelmente resolveram em algum update.Blz, comigo ainda acontece caso eu desative o firewallEnviado do meu iPad usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora