Postado 7 de outubro de 201510 anos comment_1081861 Prezados colegas Procurei aqui no fórum e não vi nenhuma discussão relacionada ao canal HBO Go na Apple TV. Recebi hoje a ATV 3ª geração que comprei pela saída de áudio óptico. Mas não encontro e não consigo colocar o canal HBO Go. Alguém pode me ajudar? Obrigado! Denunciar
Postado 8 de outubro de 201510 anos comment_1081993 Prezados colegas Procurei aqui no fórum e não vi nenhuma discussão relacionada ao canal HBO Go na Apple TV. Recebi hoje a ATV 3ª geração que comprei pela saída de áudio óptico. Mas não encontro e não consigo colocar o canal HBO Go. Alguém pode me ajudar? Obrigado! HBO Go só esta disponível nos EUA. Denunciar
Postado 17 de julho de 20178 anos comment_1152457 Vou reviver esse tópico, mas agora para falar da Apple TV 4ª geração + HBO GO. Estou com problema na ativação. No site usando Firefox, Safari e Chrome recebo a mensagem de "OK, dispositivo ativado". MAS nada acontece na AppleTV para liberação do aplicativo HBO GO? Estou usando tvOS 11 beta público, mais alguém com o mesmo problema? Como posso resolver?? Abraço Denunciar
Postado 17 de março de 20188 anos comment_1177412 Em 17/07/2017 at 10:54, Carlos Eduardo Backes disse: Vou reviver esse tópico, mas agora para falar da Apple TV 4ª geração + HBO GO. Estou com problema na ativação. No site usando Firefox, Safari e Chrome recebo a mensagem de "OK, dispositivo ativado". MAS nada acontece na AppleTV para liberação do aplicativo HBO GO? Estou usando tvOS 11 beta público, mais alguém com o mesmo problema? Como posso resolver?? Abraço Olá Carlos! Estou com o mesmo problema. Já tentei até restaurar a AppleTV, porém sem sucesso. Você conseguiu resolver esse problema? Denunciar
Postado 19 de março de 20188 anos comment_1177533 Em 17/03/2018 at 10:10, Guilherme Guedes disse: Olá Carlos! Estou com o mesmo problema. Já tentei até restaurar a AppleTV, porém sem sucesso. Você conseguiu resolver esse problema? Bom dia, Acabou resolvendo sozinho. É bug no site da HBO GO mesmo, com o tempo acabei conseguindo realizar o login. Mas foi trabalhoso! Denunciar
Postado 1 de abril de 20188 anos comment_1178628 Em 3/19/2018 at 09:10, Carlos Eduardo Backes disse: Bom dia, Acabou resolvendo sozinho. É bug no site da HBO GO mesmo, com o tempo acabei conseguindo realizar o login. Mas foi trabalhoso! aqui não entra nem com reza brava Denunciar
Postado 1 de abril de 20188 anos comment_1178632 aqui não entra nem com reza brava Aqui também. Estou em contato com o suporte faz 3 semanas e eles não conseguem resolver. Estou quase cancelando minha assinatura na Net. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 13 de abril de 20188 anos comment_1179867 oi gente ja tive esse problema o servidor da HBO demora pra "atualizar". Geralmente em até 24h volta s se regularizar! Denunciar
Postado 13 de abril de 20188 anos comment_1179868 Consegui!!! O suporte me enviou um e-mail informando que eles tinham trabalhado na minha conta junto com a NET e tinham atualizado o app para AppleTV. Falaram para apagar o app da AppleTV e instalar novamente. Fiz isso e o login foi de primeira. Muito obrigado a todos pela ajuda!! [emoji1417][emoji1417][emoji1417][emoji2]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.