Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos iPhone 6s e 6s+ comprar ou nao


Posts Recomendados

Bom, eu vou comprar...

Será a primeira vez que vou quebrar meu ciclo e trocar de uma geração pra outra, pois nunca tive um "S".

 

Motivos:

1) Acabei de ficar noivo e o casamento será em 2017. Logo, se eu não comprar um esse ano, tenho ctz absoluta que no final do ano que vem a patroa encherá e muito meu saco se eu falar que vou comprar um iPhone 7, ainda mais com os preços ainda mais altos que esse ano e com dívidas como festa de casamento, etc, etc, etc..

2) Tenho um iPhone 6 Plus de 128 zero bala... tão zero, mas tão zero que dá até dó de vender. Comprei em fevereiro desse ano. Então pegarei um bom preço na revenda.

3) Meu amigo está nos EUA e já comprou o dele mês passado, então vai trazer um pra mim sem cobrar nada. E com o valor que pegarei no meu 6 Plus vou desembolsar R$100,00 pra pegar o 6S Plus. Isso pq farei um downgrade na capacidade, deixarei 128 (que só uso 50 GB) e pegarei um de 64.

4) Ano que vem meu 6S Plus estará mais valorizado que meu atual 6 Plus. Sem falar que com casamento à vista, devo conseguir ficar 2 ou 3 anos tranquilo com o 6S Plus, visto que agora ele tem 2 GB de RAM e o processador está bem melhor, vide reviews disponíveis na web.

 

É isso...

Editado por Elton Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja... se conseguir um preço super alto na venda do seu iphone atual e tiver colega pra trazer dos eua, pode cogitar um 6s, tirando isso, é rasgar dinheiro hahaha

Bem por aí mesmo... Kkkkk

Mas o valor não será tão super alto. Será ainda abaixo do que os anunciados aqui ou no ML.

Acho que o problema mesmo pra nós, brasileiros, é comprar um iPhone com preço cheio... Quero dizer, do zero, sem ter uma revenda pra levantar pelo menos 60% do valor do novo. Aí quebra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...