Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Módulo da Caixa no Safari

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Tentei instalar o módulo de segurança do Internet Banking da Caixa e não consegui. Parece um erro diferente dos que eu achei aqui no fórum.

Segue a imagem com o erro

post-89011-0-53402900-1438172804_thumb.j

Imagino que seja alguma noobice minha, sou novo com mac...

agradeço se puderem ajudar,

Lucas

• Respostas 3
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Cara estes softwares de proteção dos bancos são muito ruins mesmo! Dor de cabeça na certa. Se puder evitar eu aconselho... trocar de banco para um que não tem este tipo de coisa (Citibank / Santabder) ou usar no iphone por exemplo.

Se não der então tenta executar o instalador como administrador. Este usuário que está executando o Mac parece não ser administrador

Postado

Esse módulo da caixa é uma piada mesmo. A cada atualização do Safari essa merda para de funcionar. Com o Itaú eu não tenho problemas, até o momento.

Sobre a solução pro seu problema, quando atualizei do ML pro MV tive que remover todos os plugins do Safari pra poder instalar. Fora o update do Java, claro.

Para remover os plugin, no Finder pressione CMD + OPT + G, isso vai abrir uma caixa de dialogo pra navegar para uma pasta específica, remova todos os arquivos das pastas abaixo. Repita o processo do CMD + OPT + G para cada uma delas.

~/Library/Internet Plug-Ins/

/Library/Internet Plug-Ins/

Você precisará estar com o Safari fechado pra conseguir remover, isso não afeta seus favoritos, histórico, senhas salvas e etc.

Depois disso reinicie o Mac, antes de abrir o Safari, depois tente novamente.

Postado

Aqui já tá a algumas semanas sem funcionar, meu erro é o mesmo do seu. E o app do iPhone não tem nada =/

Caixa é fod4, tou usando uma máquina virtual pra acessar minha conta, só não levo minhas coisas pro BB porque minha gerente é muito gentil.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.