rafaeldamasio Postado 30 de julho de 2015 Denunciar Postado 30 de julho de 2015 No teclado do Mac aperta a combinação que te falei Citar
gabiaquino Postado 30 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 30 de julho de 2015 Ahh, não funcionou... Citar
rafaeldamasio Postado 30 de julho de 2015 Denunciar Postado 30 de julho de 2015 Tenta com o Chrome, instala e não importe nada dos outros browsers. Citar
dr.ceos Postado 24 de outubro de 2015 Denunciar Postado 24 de outubro de 2015 Olá! Estou tendo o mesmo problema. Todos os dispositivos da minha casa conectam (TV, Xbox, dispositivos android, notebooks com Windows), menos meus dispositivos Apple. Fora de casa, tudo conecta normalmente. Bom, depois de muito fuçar, na base do "erro e tentativa", acabei desabilitando as opções de ipv6 tanto no roteador e no Macbook, e ele então passou a navegar, mas não consegue fazer nenhum download. Já receptei o roteador varias vezes e continua do mesmo jeito. Alguma pista?? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.