Ga_Quessada Postado 21 de julho de 2015 Denunciar Postado 21 de julho de 2015 Saudações, Galera! Estou criando esse espaço para compartilharmos o que anda passando com frequência pelo nosso play! Seja Apple Music, iTunes, iPod, Spotify, TIDAL, Rdio, Deezer, Pandora... rs Enfim, o que você tem ouvido? Eu começo! Nesse exato momento estou ouvindo o EP debut da cantora indie Bonnie Mckee. Eu curto bastante a sonoridade dela. Tem uma pegada pop / rock show pra animar uma manhã fria. Recomendo! Citar
rafaeldamasio Postado 21 de julho de 2015 Denunciar Postado 21 de julho de 2015 As vezes não entendo muito esse tipo de debate? Isso vai fazer diferença? Citar
MacPlus Postado 21 de julho de 2015 Denunciar Postado 21 de julho de 2015 Eu "tem ouvindo" muito jazz, mpb de boa qualidade e música erudita, principalmente de câmara. Agora mesmo eu "tem ouvindo" prelúdio nº 4 de Villa Lobos, um compositor de uma terra de terceiro mundo, que foi um verdadeiro gênio mas incompreendido por seu povo analfabeto funcional. Ga_Quessada 1 Citar
rott Postado 21 de julho de 2015 Denunciar Postado 21 de julho de 2015 Eu "tem ouvindo" muito jazz, mpb de boa qualidade e música erudita, principalmente de câmara. Agora mesmo eu "tem ouvindo" prelúdio nº 4 de Villa Lobos, um compositor de uma terra de terceiro mundo, que foi um verdadeiro gênio mas incompreendido por seu povo analfabeto funcional. Você parece ser muito simpático. Citar
Ga_Quessada Postado 21 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 21 de julho de 2015 As vezes não entendo muito esse tipo de debate? Isso vai fazer diferença? É claro que faz diferença!! Eu pelo menos sempre vou ouvir o que sugerem. Conhecer coisas novas.. É bacana! Citar
Victor Mendes Postado 9 de agosto de 2015 Denunciar Postado 9 de agosto de 2015 Estou começando a ouvir um pouco mais de Blues. Curto Jonny Lang, Buddy Guy, Joe Bonamassa... Rhuan Lima 1 Citar
Rhuan Lima Postado 9 de agosto de 2015 Denunciar Postado 9 de agosto de 2015 Estou começando a ouvir um pouco mais de Blues. Curto Jonny Lang, Buddy Guy, Joe Bonamassa... Buddy Guy é animalesco!!!! a alguns anos tive um Fender PolkaDot Buddy Guy!!! que saudades dessa guitarra!!! Atualmente escuto muito rosa de saron (banda católica que acompanho a nem sei mais quantos anos mas curti muito o ultimo Album) E claro minha eterna playlist para dirigir com kiss, iron, metallica, AC/DC e outros! huahuaha segue o link _ https://open.spotify.com/user/12145772849/playlist/4ov88UIWwdjW426ifP8Cfs Citar
Fabricio Moraes Postado 9 de agosto de 2015 Denunciar Postado 9 de agosto de 2015 Ultimamente estou viciado em usar o Spotfy na aba de música para treinar como Black Music e House Music. Já em casa editando fotografias tenho costume de acessar o site livesets.at, lá é voltado somente ao gênero eletrônico. Gosto muito de house, deep house e eletrohouse para essas atividades. Já para dormir ou em um ambiente mais calmo uso o Spotfy em Jazz e Piano. Ga_Quessada e Alessandro Saba 2 Citar
fabio.laurindo Postado 18 de agosto de 2015 Denunciar Postado 18 de agosto de 2015 (editado) Curto e só escuto o spotify pois somente nele acho as musicas de alguns games como Need for speed underground 1 e 2, most wanted e umas coisinhas mais, até segunda ordem spotify está a anos luz do Apple music que ficou mais um ícone na minha pasta pouco uso Editado 18 de agosto de 2015 por fabio.laurindo Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.