Douglas Carvalho Postado 28 de junho de 2015 Denunciar Postado 28 de junho de 2015 Olá, pessoal! Após algum tempo de uso, meu MacBook Pro (Retina, 15-inch, Late 2013), está com problemas de vídeo. Favor assistam ao vídeo https://youtu.be/cV85mq0_vcM Os problemas são bem parecidos aos apresentados no programa de extensão de reparo (dead pixels, distorção, ausência de vídeo e reinicializações inesperadas), publicado aqui no MacMagazine no dia 19/02/2015. Gostaria da opinião de vocês. Pelo vídeo e relatos aqui apresentados, ele se encaixa no programa? Tenho a cobertura do Apple Care, mas infelizmente a cidade onde moro (Aracaju), não tem mais assistência da Apple. Obrigado a todos e fica o chamado para quem está com o mesmo problema. Citar
DiEgO_BR Postado 28 de junho de 2015 Denunciar Postado 28 de junho de 2015 Liga no 0800, eles irão te recomendar a mandar pelos correios (acho que da para mandar por transportadora tb) até uma autorizada e assim o problema ser sanado. Douglas Carvalho 1 Citar
Hdtv Postado 28 de junho de 2015 Denunciar Postado 28 de junho de 2015 Olá meu caro Douglas... quando você inicia seu macbook em modo de segurança... o problema continua??... Aguardo seu feedback. Citar
Douglas Carvalho Postado 28 de junho de 2015 Autor Denunciar Postado 28 de junho de 2015 Olá meu caro Douglas... quando você inicia seu macbook em modo de segurança... o problema continua??... Aguardo seu feedback. Sim, segurei a tecla shift como orientado, mas esse problema de distorções e dead pixels na tela, já ocorrem desde o início após ligar o equipamento. Citar
Douglas Carvalho Postado 29 de junho de 2015 Autor Denunciar Postado 29 de junho de 2015 (editado) Atualizando o post: Hoje entrei em contato com a Apple. A atendente informou que, infelizmente (mesmo com Apple Care), por não ter assistência na minha cidade, eu teria que entra em contato com a assistência mais próxima (Maceió ou Salvador), e pedir informações sobre envio. Ambas trabalham apenas com os Correios, nada de transportadora ou outra alternativa. Você colocaria um MacBook Pro, acima de R$ 10.000, nos Correios? Aproveitando uma viagem que farei amanhã para Salvador, levarei o equipamento na Saftel. Então, amigos, se não tiver assistência Apple em sua cidade, paciência. Manterei esse post atualizado até o fim do processo. Caso alguém queira se manifestar, não hesite em colaborar. Obrigado! Editado 29 de junho de 2015 por Douglas Carvalho Citar
DiEgO_BR Postado 29 de junho de 2015 Denunciar Postado 29 de junho de 2015 Atualizando o post: Hoje entrei em contato com a Apple. A atendente informou que, infelizmente (mesmo com Apple Care), por não ter assistência na minha cidade, eu teria que entra em contato com a assistência mais próxima (Maceió ou Salvador), e pedir informações sobre envio. Ambas trabalham apenas com os Correios, nada de transportadora ou outra alternativa. Você colocaria um MacBook Pro, acima de R$ 10.000, nos Correios? Aproveitando uma viagem que farei amanhã para Salvador, levarei o equipamento na Saftel. Então, amigos, se não tiver assistência Apple em sua cidade, paciência. Manterei esse post atualizado até o fim do processo. Caso alguém queira se manifestar, não hesite em colaborar. Obrigado! Realmente é complicado, mas já recebi um macbook pro idêntico ao seu pelo correio, ainda bem que chegou certinho. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.