Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas com o 10.5.2

Featured Replies

Postado
  • Autor

ALGUEM PODERIA ME MANDAR O PREFPANE DO TECLADO E MOUSE ?

o meu tra com problema... fica em /System/Library/PreferencePanes

keyboard.prefpane

mande para malkaviano@mac.com

por favor

• Respostas 85
  • Visualizações 14.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Instalação em menos de 10 minutos. Pref. de teclado e mouse, toda branca.

Vou esperar pra atualizar meu MacBook

Postado

keyboard.prefpane

por favor

Eu ia te mandar mas o arquivo tem 17Mb , estou baixando a atualização do sistema (341Mb)

Alguém sabe onde encontro os arquivos baixados para deletar?

Assim posso fazer novo download da atualização.

Deletar na unha é quase impossível, uma vez que isso é um update do sistema operacional, ele atualiza os arquivos e se você deletar o arquivo vai ficar com o sistema incompleto ou seja, ou vai, ou vai...tenta interromper a atualização, reiniciar a máquina e ver no que dá, no máximo se você rodar o software update de novo pode dar que falta mais alguma coisa pra baixar e o donwload continua....

Postado

keyboard.prefpane

por favor

Eu ia te mandar mas o arquivo tem 17Mb , estou baixando a atualização do sistema (341Mb)

Alguém sabe onde encontro os arquivos baixados para deletar?

Assim posso fazer novo download da atualização.

Deletar na unha é quase impossível, uma vez que isso é um update do sistema operacional, ele atualiza vários arquivos e se você deletar algum arquivo errado vai ficar com o sistema incompleto ou seja, dor de cabeça...tenta interromper a atualização, reiniciar a máquina e ver no que dá, no máximo se você rodar o software update de novo pode dar que falta mais alguma coisa pra baixar e o donwload continua....

Postado

Aqui foi tranquilo , demorou só pra baixar mas depois foi uma maravilha.

Arrumou tudo que eu precisava , ta rodando redondo.

Postado

Meus camaradas está resolvido e o sistema está rodando com a atualização. Deletei os arquivos que estavam em Biblioteca Update.

Blz!

Postado

Achei dois bugs: Primeiro eu não possuo a opção de mudar a barra do menu. O segundo é quando eu fui reparar as permissões do disco apareceu a mensagem que está na fot abaixo. abs

post-25-1202792617_thumb.jpg

post-25-1202792665_thumb.jpg

Postado

Por aqui deu o mesmo problema do teclado e mouse...tudo branco. Fiz as duas atualizações e o problema continua.

André, te enviei um e-mail com o arquivo (19,5 Mb).

Postado

Falaram que mudando a lingua principal pra ingles o menu do mouse/keyboard volta.

Não sei se funciona porque não tive o problema aqui , mesmo porque ja uso o ingles como principal mas não custa testarem ai e ver se funciona.

Abraço

Postado

Também estou com o mesmo problema, as preferências de Teclado e Mouse não aparecem quando o idioma está em Português... quando troco para Inglês aparece.

Que coisa isso!

Sou novo usuário mac, ainda muito entusiasmado com o novo mundo da maça, mas confesso que não esperava esse tipo de problema vindo da Apple.

Parece que eles ainda não "se entenderam bem" com o Leopard; pena para nós usuários do sistema.

Postado

É por isso que prefiro sistemas operacionais em inglês!

Desde o XP eu ja usava em inglês porque a versão pt-br era mais lenta e dava mais paus.

Postado

Os meus 2 Macs estão em inglês e não deram nenhum problema sequer. Por sinal, ganharam performance.

Eu não instalo muitos add-ons no sistema mantendo sempre clean. Pode ser isso.

Primeiras impressões:

Não sei se é placebo mas parece que realmente há um ganho de performance da interface que deve ser causado pelos novos drivers gráficos.

Agora as janelas tendem a “grudar” na barra de menus. Ex.: AdiumX

Agora tem compartilhamento de CDs e DVDs.

Os aplicativos carregam mais rapido.

Os movimentos das animações do sistema como Exposé e Dashboard estão mais rápidos e suaves.

Eu não tinha completado todos os campos do Installer Assistant na primeira vez e o update abriu o formulario novamente e pediu a complementação.

Os menus não são mais tão transparentes e estão mais rápidos.

Postado

po mesmo problema no painel teclado em mouse! Fica em branco ... Macbook branco 2.2 2gb ram

Postado

instalei o update direto do "software update" e instalou td ddireitinho.

o q ta rolando aki sao os meus icones de download e outro q eu coloquei no meu dock. quando clico nesses icones, o dock trava (somente o dock), o resto do mac continua rolando, mas o dock trava.

alguem com esse problema?

Postado

O Leopard no meu MacBook foi atualizado tranquilo, sem problemas. Só não instalei o Graphics Update (48mb), ainda, e não testei tudo, mas notei uma drástica melhora no tempo de boot e logon.

Abraços!

Postado
Por aqui deu o mesmo problema do teclado e mouse...tudo branco. Fiz as duas atualizações e o problema continua.

André, te enviei um e-mail com o arquivo (19,5 Mb).

Oi Darlan, na verdade o arquivo é para o malkaviano hahahah

Postado

Eu acho que fui um dos felizardos, pq além de não ter nenhum problema (instalei a atualizacão e o graphics), ainda foi resolvido um problema que me atormentava: o mal-funcionamento do dashboard. Agora ele tá belezinha.

Postado

Alguém confirma aí, parece que Apple retirou o update do ar.. estou no serviço pilotando um PCzão fiz o update do Leopard hoje de manhã em casa e não deu tempo de conferir se estava tudo ok, mas me pareceu que sim..

Postado

André...pelo que vi no site da Apple tudo normal...

Onde vc viu isso cara?

Será que eles perceberam que deu merda para algumas pessoas???

post-25-1202833237_thumb.jpg

Postado
Sou novo usuário mac, ainda muito entusiasmado com o novo mundo da maça, mas confesso que não esperava esse tipo de problema vindo da Apple.

Parece que eles ainda não "se entenderam bem" com o Leopard; pena para nós usuários do sistema.

Que chato!

A Apple está me decepcionando!

Esse problema de preferências não aparecer quando muda o idioma é um erro que deveria ter sido descoberto durante os testes… Bem, espero que tenha sido testado o update! Hauehuahuheuae.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.