Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar o Moutain Lion em um MacBook Pro


iLuiz

Posts Recomendados

    Galera, essa semana eu adquiri um MacBook Pro 13'' mid 2012 não Retina, aquele mais basico da Apple Store, e ele veio com o OS X 10.10 (Yosemite), e eu não fui muito com a cara desse novo sistema operacional, por isso gostaria de saber se eu posso instalar o Moutain Lion mesmo ele tendo vindo com o Yosemite. Será que dá ?

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

    Galera, essa semana eu adquiri um MacBook Pro 13'' mid 2012 não Retina, aquele mais basico da Apple Store, e ele veio com o OS X 10.10 (Yosemite), e eu não fui muito com a cara desse novo sistema operacional, por isso gostaria de saber se eu posso instalar o Moutain Lion mesmo ele tendo vindo com o Yosemite. Será que dá ?

 

Obrigado desde já.

Você têm certeza que é melhor isso? O Yosemite é muito melhor do que o Mountain Lion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você têm certeza que é melhor isso? O Yosemite é muito melhor do que o Mountain Lion.

Tipo, eu gosto muito da aparência e do design dos OS X antigos como o Snow Leopard, Lion, Mountain Lion e o Mavericks porque eles me lembram o iOS 6. Eu já acho o Yosemite muito cheio de transparências, não que ele seja feio, mas é questão de gosto. Fora que eu acho que ele ficaria até mais rápido por não ser tão pesado quanto o Yosemite.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu gosto muito da aparência e do design dos OS X antigos como o Snow Leopard, Lion, Mountain Lion e o Mavericks porque eles me lembram o iOS 6. Eu já acho o Yosemite muito cheio de transparências, não que ele seja feio, mas é questão de gosto. Fora que eu acho que ele ficaria até mais rápido por não ser tão pesado quanto o Yosemite.  

 

Acho que você deve levar em consideração também e principalmente a compatibilidade com apps e linguagens que são proporcionadas com um sistema mais atual.

Pro Mavericks ainda seria menos pior, mas pro ML acho que seria muito retrocesso.

 

Mesmo assim, se você acha que nesse caso o design é mais importante que o desempenho/utilidade, vá em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Via de regra não é possível instalar SOs anteriores ao que veio de fábrica, mas há exceções em situações específicas. Esse MBP não é atualizado faz tempo, então talvez seja possível, só colocando a mão na massa pra saber com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56,3k
    • Total de Posts
      466,1k
×
×
  • Criar Novo...