Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda/Urgente] iPhone 4 tela iTunes após restauração


Posts Recomendados

Bom dia,

 

É o seguinte, o celular da minha Mulher deu umas travada ontem, ele reiniciava toda hora, voltada a Dashboard e restava, ficou em um Looping infinito. Resolvi restaurar o mesmo pelo iTunes pelos padrões de fabrica. Porem, após a restauração do mesmo, acontece o seguinte:

 

- Ele abre a Tela de boas vindas "Hello" e pede pra ser conectado ao iTunes. Assim que conecto (Acho eu que ele faz isso pra ocorrer um Autenticação) faço o login que no iTunes, e ele ocorre o seguinte erro 

 

BLR8aou.gif

 

Obs.: Eu tenho o cabo original do aparelho. 

 

Caso alguém possa me ajudar eu agradeço. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O que tem a ver ninguém responder com a procedência do aparelho? Se ninguém ainda respondeu é porque não sabem como ajudar ou porque não viram seu tópico.

 

"Ele abre a Tela de boas vindas "Hello" e pede pra ser conectado ao iTunes. Assim que conecto" 

 

Após a restauração ele deve permanecer conectado ao iTunes para que possa ser verificado com a Apple, e precisa estar com um chip de operadora inserido para ser ativado. Não entendi porque você desconectou o aparelho. Verifique isso e se tá com chip durante todo o período de restauração e ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...