Fabricio Barbosa 0 Postado 5 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2015 (editado) A bateria do meu 5s tá muito doida. Quando chega a 10%, ela cai pra 1% ou desce pra 6% etc. Quando coloco o carregador, ela instantaneamente volta pro mesmo valor anterior. O que eu faço ? Comprei em dez/2013 Editado 5 de maio de 2015 por Fabricio Barbosa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson Schumaker 12 Postado 6 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2015 A bateria do meu 5s tá muito doida. Quando chega a 10%, ela cai pra 1% ou desce pra 6% etc. Quando coloco o carregador, ela instantaneamente volta pro mesmo valor anterior. O que eu faço ? Comprei em dez/2013 Ola, joga fora e compra outro... Att, HS Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PHteles 1 Postado 8 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2015 (editado) Brother, acredita que estou na mesma situação. O meu a bateria está drenando rápido e quando espeto no carregador, instantaneamente o aparelho já religa. Será que não foi essa última atualização do iOS ??? Editado 8 de maio de 2015 por PHteles Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyncon Hyego de Gois 17 Postado 9 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2015 Verifiquem se há algum aplicativo drenando a bateria nas configurações da mesma no iPhone. Caso não haja, pode ser que seja problema relativo ao software. Como a WWDC está bem próxima, o próximo update sairá em breve. Abração Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Maca 16 Postado 15 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2015 Verifiquem se há algum aplicativo drenando a bateria nas configurações da mesma no iPhone. Caso não haja, pode ser que seja problema relativo ao software. Como a WWDC está bem próxima, o próximo update sairá em breve. Abração Também aconselho que caso não tenha feito update do IOS , também fazer ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelasjk 1 Postado 15 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2015 Meu pai estava passando pelo mesmo problema, mas ao levar à autorizada, foi constatado que está com problema e que não haveria conserto. Na linguagem popular, o técnico explicou que está com curto. Afetou o áudio quando liga o viva voz e a bateria. De resto, não percebe-se, mas ele receberá um iPhone novo devido à esse problema afetar a placa principal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RCM9 0 Postado 19 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2015 Pode ser devido ao tempo de uso também... Tive um 4S onde acontecia a mesma coisa.... mas começou depois de uns 2 anos de uso. Qualquer coisa tenta resetar e configurar como novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alessandro Saba 47 Postado 19 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2015 Baixa o coconutBattery para OSX e pluga o iPhone via cabo usb, ele vai te mostrar como está a "saúde"da bateria do telefone. Assim da pra você ter uma idéia da situação dela. Ygor Pinheiro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson Schumaker 12 Postado 3 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2015 Ola, joga fora e compra outro... Att, HS Bricadeiras a parte, procura a assistencia tecnica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.