Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mavericks/Mountain Lion em Mac Mini (final de 2014)?


GCAnadao

Posts Recomendados

Seguinte: dei uma pesquisada nos tópicos mas não consigo achar DE FATO essa informação..

Acabei de comprar um Mac Mini (vs final de 2014) que já vem com o Yosemite (10.10) de fabrica. Porém, trabalho com o Pro Tools 10, que não é suportado pelo Yosemite, somente até o Mavericks..
Sou novo usuário e ainda não entendi direito como funciona o downgrade para as outras versões..
Pelo que entendi, só conseguiria fazer o downgrade para a versão que meu mac veio de fábrica, ou seja, não consigo voltar para a Mavericks..

Existe alguma outra possibilidade de downgrade? Vi que posso fazer por um usb, mas precisaria do instalador do Mavericks nesse usb.. Aonde consigo?

Um abraço e perdão pela dúvida de novato.. hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ola sobre sua duvida sim você pode volta para outra versão do OS X, como vc mesmo descreve pode baixa o Maverick direto pela Apple que e Free ou pode optar por compra O Mac os X Montaiun Lio ou Mac os x 10.7 e so baixa e cria o Pendrive bootavel você pode usa a ferramenta  Diskmaker destinada para o OS X que vc for instala ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola sobre sua duvida sim você pode volta para outra versão do OS X, como vc mesmo descreve pode baixa o Maverick direto pela Apple que e Free ou pode optar por compra O Mac os X Montaiun Lio ou Mac os x 10.7 e so baixa e cria o Pendrive bootavel você pode usa a ferramenta  Diskmaker destinada para o OS X que vc for instala ok 

 

Já testou nesse mac mini?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maddo Garran.

 

fim tenho salvo desde o Leopard, Lion, Lion da Montanha, e Yosemite.

todos rodam aqui perfeitamente mas devido a alguns programas que Yosemite não e compatível prefeiro o Mac os x 10.7 ou seja o LION

 

 

Nos seus macs são assim, nos meus também, mas o mac mini dele é novo, veio com o Yosemite embarcado. Via de regra, não se pode instalar OS X anteriores ao que veio de fábrica no mac, embora em algumas situações possam ter exceções. Na realidade não pode nem mesmo versões anteriores - meu iMac veio com o 10.6.6, e o DVD do Snow Leopard vendido em loja, o 10.6.3, não funciona nele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.1k
×
×
  • Criar Novo...