Postado 31 de março de 201511 anos comment_1057006 Olá, O que vocês acham do iPhone 6 Gold para homens? Fica estranho? Valeu Denunciar
Postado 31 de março de 201511 anos comment_1057015 Há um tópico sobre isso, mas em relação ao 5s. Talvez ajude! http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/105777-iphone-5s-gold-dourado/?hl=%2Biphone+%2Bdourado Denunciar
Postado 1 de abril de 201511 anos comment_1057055 Tanto faz, vai do gosto de cada um. Eu não curto mas se lhe agrada é o que importa. Pedir opinião sobre a cor que deve comprar é algo muito pessoal. Além disso, como o magno falou, já existe um tópico sobre o assunto. Denunciar
Postado 1 de abril de 201511 anos comment_1057062 Eu acho uma cor mais feminina. Só pegaria se for uma boa oportunidade em termos de preço. Ai colocaria uma capa que escondesse a parte traseira, e tudo certo. Caso contrario, eu iria de space gray ou silver. Mas é algo pessoal. Denunciar
Postado 1 de abril de 201511 anos comment_1057129 A proposito tenho um para vender, de 128gigas por 3450,00 Denunciar
Postado 1 de abril de 201511 anos comment_1057135 Na minha opinião cor na lateral e traseira do iPhone é algo completamente inútil pois sempre usei e usarei com capa. Para o americano ou quem tem o privilégio de pagar o preço justo que vale um iPhone, este sim pode se dar o luxo de usar um iPhone sem capa. Explico: O custo x benefício de um iPhone para um americano é muito melhor do que o nosso, que pagamos uma fortuna por um iPhone, mesmo que se compre lá nos EUA, pois ganhamos em R$ certo ?, logo, se ele pagou U$ 200,00 (T-Mobile, Sprint, Verizon ou AT&T) ou U$ 650,00, ainda assim está pagando num custo x benefício muito melhor que o nosso, podendo se dá o luxo de usar sem capa com risco de cair no chão. Quebrou ! conserta por um preço justo ou compra outro. O nosso custando R$ 2.000,00, 3.000,00 ou R$ 4.000,00, se cair no chão... é grana !!! Denunciar
Postado 1 de abril de 201511 anos comment_1057146 Eu não sou rico, mas me dou a luxo, sim, de usar iPhone sem capa. Se cair no chão, caiu, não vou ficar chorando por um celular, que aliás, foi feito pra ser usado sem ficar pensando em quedas e arranhões. Foi caro, sim, e fruto do meu trabalho. Não é só americano que pode se dar a esse "luxo" não, é quem quer. Sempre tive muito cuidado com meus aparelhos mas se algum quebrar, paciência. Usei meu iPhone 6 com capa por 1 mês pra me adaptar ao novo design, já que usava tranquilamente o 5S. Obviamente respeito que usa capas por gosto ou por julgar necessário, mas já parei de ligar tanto pro que pode acontecer com o iPhone e estou curtindo bem mais agora com menos preocupação. A questão do preço justo, aí é pauta pra outra discussão, bem mais longa. Denunciar
Postado 1 de abril de 201511 anos comment_1057159 Quanto ao assunto da cor ele não e dourado e mais puxado para uma cor champagne bem discreta e elegante..uso e gosto muito..obs: sou heterossexual. kkkk Denunciar
Postado 1 de abril de 201511 anos Autor comment_1057164 Quanto ao assunto da cor ele não e dourado e mais puxado para uma cor champagne bem discreta e elegante..uso e gosto muito..obs: sou heterossexual. kkkk Huehuehue É o Plus? Denunciar
Postado 2 de abril de 201511 anos comment_1057170 Olá, O que vocês acham do iPhone 6 Gold para homens? Fica estranho? Valeu Fica estranho não...dourado é apenas uma cor... Denunciar
Postado 2 de abril de 201511 anos comment_1057192 Com relação a cor, vai do gosto de cada um. Mas, para mim, o 6 Plus Gold é "apelativo". Sinceramente, considerei o modelo mais estranho de toda linha. Já o 6 é normal, parece mais encaixado nessa cor, ao meu ver. Não chama tanta atenção e se for o que deseja, compre! Abração Denunciar
Postado 2 de abril de 201511 anos comment_1057214 A questão da cor é pessoal. "Ontem" o branco era o 'mais pra mulher'; hoje vários homens usam o branco. O que deve considerar é a cor x aparelho, por exemplo: Sempre achei bonito e tive o 5 preto fosco. Já o 5S eu achei feio o space grey, por isso comprei o branco. Agora no 6, estou em dúvida, mas tenho uma inclinação para o space grey. Compre o que gostar! Denunciar
Postado 3 de abril de 201511 anos comment_1057326 Acho dourado mais voltado para o público feminino, mas isso acaba sendo muito subjetivo. Eu gosto mais do space grey, que a propósito caiu muito bem para o 6. Denunciar
Postado 4 de abril de 201511 anos comment_1057395 Uso o dourado nada contra mais como uso hoje um iPad mini 3 retina preto também queria um iPhone 6 preto kkk Denunciar
Postado 4 de abril de 201511 anos comment_1057405 Uso o dourado nada contra mais como uso hoje um iPad mini 3 retina preto também queria um iPhone 6 preto kkk Pensei que só eu que possuía essa paranóia de possuir os aparelhos combinando na mesma cor hahahaha ainda mais agora com a chegada do MacBook que apesar de não necessitar do mesmo, já o quero na cor cinza espacial [emoji12] Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.