redes_lan Postado 30 de março de 2015 Denunciar Postado 30 de março de 2015 (editado) Boa noite pessoal. Gostaria de saber de vocês que possuem 4g o que acham do desempenho dele nos seus respectivos iPhones (5s e 6) e se acham que compensa pra uma pessoa que pegar um dos dois aparelhos, a aquisição de um plano somente 3g. Obrigado. Editado 30 de março de 2015 por redes_lan Citar
clandestine Postado 30 de março de 2015 Denunciar Postado 30 de março de 2015 Compensa pegar o 6 , claro alem do 4g a baterial melhorou muito , vale totalmente a pena Citar
redes_lan Postado 30 de março de 2015 Autor Denunciar Postado 30 de março de 2015 Opa, certo, compreendo, porém a minha pergunta é a seguinte :Compensa ter um iPhone 5s ou um iPhone 6 com um plano de dados 3g ?Abs e obrigado. Gostaria também da dica do pessoal referente as operadoras, pois hoje o plano que mais me agrada é o 200 da nextel, porém caso conheçam algum custo x beneficio tao bom quanto, aceito alternativas !!! A única coisa que não é perfeita é a questao do plano 200 da nextel não ter 4g.... :/ Citar
Heitor Postado 31 de março de 2015 Denunciar Postado 31 de março de 2015 Eu tenho plano 4G Plus, da Vivo, mas só uso 3G. Pra mim não há necessidade alguma em usar o 4G, já que boa parte do dia uso Wi-Fi e o 3G dá facilmente conta do recado. Além do mais, por aqui o sinal 4G é muito fraco e consome bateria muito rapidamente. Só atualizei pro plano 4G porque me ofereceram um desconto nas mensalidades do meu plano. Citar
redes_lan Postado 31 de março de 2015 Autor Denunciar Postado 31 de março de 2015 Obrigado pela resposta Heitor, desculpe a pergunta, você é de onde ?Sou de SP Capital e não sei como é a disposição da rede 4g na minha região. Atualmente sou cliente vivo com um plano 3g razoavel, acho meio fraco até, 500mb, mas pra whats + face + e-mail supriu bem durante todo esse tempo. A questão é que quero mudar de aparelho e consequentemente, mudar o plano ou a operadora. Ouço falar muito bem do 3g e do sinal de voz da nextel atualmente, e os planos são chamativos, 2gb de franquia mensal + 200 minutos + alguns beneficios por um valor muito bom... Fui buscando em outras operadoras, os valores são aproximadamente 70% superiores ao da nextel, e o pior é que eu nem sei se prestão e se valem o preço. A vivo é um exemplo de decepçao atualmente, já foi muito melhor o sinal e os dados, hoje não me agrada tanto assim... Citar
Heitor Postado 31 de março de 2015 Denunciar Postado 31 de março de 2015 Sou de Recife, amigo. Pelo que vejo o pessoal falando do sinal em SP, é de razoável pra bom dependendo da localidade, mas desde a implantação do 4G, a velocidade caiu bastante e parece ter "estabilizado" em 10Mb, em média. Não conheço os planos da Nextel, também não sei relatos sobre a qualidade, mas, como te falei, continuo usando o 3G em 99% do tempo e vou continuar assim por mais uns anos, ao que parece. Citar
redes_lan Postado 31 de março de 2015 Autor Denunciar Postado 31 de março de 2015 Entendi, maravilha então. Obrigado pela ajuda. Mais alguém pode opinar referente as diferenças do 3g x 4g , e se tamanha diferença vale o preço ? Pra complementar, não sou um cara que assiste videos online com frequência quando estou na rua, ou no trabalho, ou na faculdade. Não faço download de apps também quando longe de wi-fi, o máximo mesmo são e-mails, whatsapp, facebook e algumas páginas da net. Sempre que assisti algum vídeo ou algo assim pelo 3g, suportou tranquilo, carregou rápido, sem travar e etc... A grande questão são os benefícios mesmo que ambas oferecem, se realmente é tão diferente assim e se vale a pena. Claro que se eu obter um plano 4g no final das contas, vou praticar downloads, e acessar um maior conteúdo digital, como vídeos e etc... Agradeço desde ja! Citar
clandestine Postado 31 de março de 2015 Denunciar Postado 31 de março de 2015 Opa discordo , sou de sp e uso a plano 4g muito bem no iphone 6 ,muitos locais aqui em sp ja é 4g e com a relaçao a bateria na minha opiniao continua muito boa ,uso por quase dois dias com os dados ativados. Fiz uma teste de conexao com o 4g e varia de 30mbps a 50mbps , antes disso no 3g nao passava de 5mbps. Citar
redes_lan Postado 31 de março de 2015 Autor Denunciar Postado 31 de março de 2015 Opa, valew clandestine. Você pode me dizer qual seu plano / operadora ? E quantos gb de franquia mensal você tem ? Citar
mauricio.crotti Postado 10 de abril de 2015 Denunciar Postado 10 de abril de 2015 Opa, valew clandestine. Você pode me dizer qual seu plano / operadora ? E quantos gb de franquia mensal você tem ? o plano da Nextel é bem estável e rápido, pode contratar de boa Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.