Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

redes_lan

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de redes_lan

  1. Boa noite a todos, peço licença pois aqui foi a melhor área pra postar, porém postei em "icloud - problemas / duvidas". Recebi 2 emails falando que haviam acessado um antigo id apple meu (associado a esse email) através de um aparelho que não é meu, 1 atraves do icloud via web e o outro dizendo que havia sido logado para uso do imessenger. Resetei a minha senha, porém fiquei encucado com isso... Como podem ter descoberto ? Outra coisa, gostaria de mudar minhas perguntas de segurança, mas n to conseguindo, nao sei se a pessoa que usou trocou elas, ou eu que estou errando pois ja faz tempo que nao uso esse appe id e acredito estar colocado a resposta verdadeira, só não lembro se eram essas as perguntas. Acessei o icloud e nao havia nada e na pagina da apple id nao mostra nenhum dispositivo associado. Existe mais algo que eu possa fazer pra previnir ? Devo mandar um email a apple ? Obrigado. Att.
  2. Boa noite a todos. Recebi 2 emails falando que haviam acessado um antigo id apple meu (associado a esse email) através de um aparelho que não é meu, 1 atraves do icloud via web e o outro dizendo que havia sido logado para uso do imessenger. Resetei a minha senha, porém fiquei encucado com isso... Como podem ter descoberto ? Outra coisa, gostaria de mudar minhas perguntas de segurança, mas n to conseguindo, nao sei se a pessoa que usou trocou elas, ou eu que estou errando pois ja faz tempo que nao uso esse appe id e acredito estar colocado a resposta verdadeira, só não lembro se eram essas as perguntas. Acessei o icloud e nao havia nada e na pagina da apple id nao mostra nenhum dispositivo associado. Existe mais algo que eu possa fazer pra previnir ? Devo mandar um email a apple ? Obrigado. Att.
  3. deveria ter levado pra trocar desde que percebeu o problema...
  4. Top ! Valeu por ser a cobaia. Hahahahhaha Vou comprar logo mais também.
  5. Varia, uns R$200,00 é um valor bem justo. Com backup feito por você, e a restauração do mesmo posteriormente.
  6. Agradeço a resposta Sigma, valew. Boa ROTT, estou atento aqui !!! Vai nos mantendo informado. Abss
  7. Já ouvi falar do cabenamala, porém nunca usei também, agora me interessei por esse Brazzusa que o Sigma recomendou, vou fuçar ! Pode falar pra nós qual base é usada pra calcular o valor dos serviços deles ? Ou é algo fixo ?
  8. Como os amigos acima disseram, a HP1102W é muito boa impressora, sem contar a opção de impressão sem fio, e se você não se importa muito com a questão da impressão sem fio, a HP2035 é a melhor pedida, de longe a melhor máquina aqui da empresa. Sobre consumo de toner, não indico você recarregar, como o uso não é frequente, faça uma encomenda de 2 a 3 unidades de toner e armazene as que não usar, deve durar belos 6 meses pra mais, e não estragam. Lembre-se de que, se não quiser adquirir toners originais, opte SEMPRE pelos compatíveis. Qualquer coisa mande mp que lhe indico mais, abraços.
  9. Opa, valew clandestine. Você pode me dizer qual seu plano / operadora ? E quantos gb de franquia mensal você tem ?
  10. Entendi, maravilha então. Obrigado pela ajuda. Mais alguém pode opinar referente as diferenças do 3g x 4g , e se tamanha diferença vale o preço ? Pra complementar, não sou um cara que assiste videos online com frequência quando estou na rua, ou no trabalho, ou na faculdade. Não faço download de apps também quando longe de wi-fi, o máximo mesmo são e-mails, whatsapp, facebook e algumas páginas da net. Sempre que assisti algum vídeo ou algo assim pelo 3g, suportou tranquilo, carregou rápido, sem travar e etc... A grande questão são os benefícios mesmo que ambas oferecem, se realmente é tão diferente assim e se vale a pena. Claro que se eu obter um plano 4g no final das contas, vou praticar downloads, e acessar um maior conteúdo digital, como vídeos e etc... Agradeço desde ja!
  11. Obrigado pela resposta Heitor, desculpe a pergunta, você é de onde ? Sou de SP Capital e não sei como é a disposição da rede 4g na minha região. Atualmente sou cliente vivo com um plano 3g razoavel, acho meio fraco até, 500mb, mas pra whats + face + e-mail supriu bem durante todo esse tempo. A questão é que quero mudar de aparelho e consequentemente, mudar o plano ou a operadora. Ouço falar muito bem do 3g e do sinal de voz da nextel atualmente, e os planos são chamativos, 2gb de franquia mensal + 200 minutos + alguns beneficios por um valor muito bom... Fui buscando em outras operadoras, os valores são aproximadamente 70% superiores ao da nextel, e o pior é que eu nem sei se prestão e se valem o preço. A vivo é um exemplo de decepçao atualmente, já foi muito melhor o sinal e os dados, hoje não me agrada tanto assim...
  12. Opa, certo, compreendo, porém a minha pergunta é a seguinte : Compensa ter um iPhone 5s ou um iPhone 6 com um plano de dados 3g ? Abs e obrigado. Gostaria também da dica do pessoal referente as operadoras, pois hoje o plano que mais me agrada é o 200 da nextel, porém caso conheçam algum custo x beneficio tao bom quanto, aceito alternativas !!! A única coisa que não é perfeita é a questao do plano 200 da nextel não ter 4g.... :/
  13. Boa noite pessoal. Gostaria de saber de vocês que possuem 4g o que acham do desempenho dele nos seus respectivos iPhones (5s e 6) e se acham que compensa pra uma pessoa que pegar um dos dois aparelhos, a aquisição de um plano somente 3g. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...