Postado 20 de março de 201511 anos comment_1055518 Após atualizar para iOs 8.2 meu iPhone 6 Plus começou a se comportar de forma estranha. Os videos abaixo mostram o erro: Ele as vezes abre aplicativos ou digita sozinho e muitas vezes fica travado. Nunca fiz Jailbreak nem nada e por se tratar de modelo novo, achei estranho. Alguém teve este problema ? Denunciar
Postado 21 de março de 201511 anos comment_1055560 Éhhhhh prezado, creio que o seu iphone terá o mesmo destino do meu.... O meu iphone começou a apresentar problemas no touch, ficou um tempo assim, os programas abriam sozinhos, até que nessa semana, estava recarregando a bateria sobre a mesa e a tela ficou toda esbranquiçada, e só voltava ao normal após ficar um tempo sem mexer nele, mas mesmo assim, a imagem normal só funcionava por escassos segundos. A imagem na tela então começou a ficar trêmula nas bordas, apareceram 4 faixas verticais brancas na tela, até que o touch parou de funcionar de vez e o celular não acendia mais a tela....funciona, mas não a tela. Tá jogado na gaveta agora. Ele estava atualizado pro IOS 8.2, mas não sabia que esse problema poderia estar ligado a atualização. Acontecer de novo comigo, logo comigo??? que demorei pra atualizar o sistema do Iphone 5, já que tinha ficado receoso por causa da atualização do IOS 8 no Iphone 4S que acabou com o wifi! Como mencionei noutro tópico, com esse problema no iphone 5, tive que voltar o iphone 4S e para minha surpresa o wifi está funcionando pelo menos até agora. Editado 21 de março de 201511 anos por Abento Denunciar
Postado 21 de março de 201511 anos comment_1055564 Eu tentaria restaurar e ver se resolve. Se não resolver, leva na assistência. Denunciar
Postado 21 de março de 201511 anos comment_1055569 Após atualizar para iOs 8.2 meu iPhone 6 Plus começou a se comportar de forma estranha. Os videos abaixo mostram o erro: Ele as vezes abre aplicativos ou digita sozinho e muitas vezes fica travado. Nunca fiz Jailbreak nem nada e por se tratar de modelo novo, achei estranho. Alguém teve este problema ? Liga logo no 0800 da apple 0800-761-0880 Denunciar
Postado 21 de março de 201511 anos comment_1055588 Se restaurando do zero continuar só assistência não se tem que fazer Denunciar
Postado 22 de março de 201511 anos comment_1055659 Taí o video que achei no youtube que melhor demonstra o que aconteceu com meu iphone 5 http://youtu.be/j8HyDAxHpos Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.