Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro RAM Upgradable Versions


theygoran

Posts Recomendados

Fala galera, boa noite.

 

Sou totalmente novo no mundo dos Macs em geral, nunca tive um. Estou pensando em comprar um mas, parece que existem algumas versões mais novas onde não é possível o upgrade de RAM e/ou HD. Gostaria de saber de vocês experts quais são as versões que permitem estes upgrade. É fato que, assim que comprar um, vou colocar um SSD de no minimo 250 e 16GB de RAM.

 

Desde já meu muito obrigado a todos!

PS: Procurei no Google por este mesmo título do post, mas não consegui achar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, acabei de achar esse link... Acho que responde minha dúvida.

 

http://www.gottabemobile.com/2014/07/26/is-it-possible-to-upgrade-a-macbook-pro/

 

Segundo o post, apenas os que não são retinas podem sofrer o upgrade, procede?

 

Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acrescentando o que o colega acima disse, os MacBooks Retina podem ter aumento de RAM sim, mas não é feito pelo usuário, e sim por uma assistência técnica autorizada da Apple.

 

Como as memórias são soldadas diretamente na Logic Board (Placa-mãe), para se aumentar a RAM, seria feita a troca da logic board inteira, por uma que tenha soldada uma quantidade maior de RAM, logo, só pode ser feito por uma assistência técnica.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm, interessante. Mas o custo deve ser bem maior do que simplesmente comprar pentes de memória e colocar na máquina. O ideal seria comprar a máquina já com a configuração desejada, no caso dos novos. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser um equipamento de mais de dois anos, vc pode encontrar o MacBook pro não retina novo na Apple store, vale a pena por ser o único equipamento atualmente a venda que tem "tudo" em um e permite uma fácil modificação. A diferença de performance não é muito expressiva, e reduz se aumentar a RAM para 16gb e substituir o HD por um SSD. Modelo MD101LL/A

Editado por BratuS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...