Postado 18 de março de 200917 anos comment_65846 olá, eu sou um pouco novo no fórum, e gostaria de saber como modifica a mensagem que fica embaixo do avatar. obrigado pela ajuda e me desculpem se postei no lugar errado. Denunciar
Postado 19 de março de 200917 anos comment_65850 olá, eu sou um pouco novo no fórum, e gostaria de saber como modifica a mensagem que fica embaixo do avatar. obrigado pela ajuda e me desculpem se postei no lugar errado. Vc quer dizer esta: Estou chegando agora...? Se for, não dá é do site, a medida que vai postando, ela vai mudando de estágio. Denunciar
Postado 21 de março de 200917 anos comment_66226 Ela só muda com sua participação...seja bem vindo! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.