duenteee Postado 18 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2014 Bom dia galera!!!!! Estou com um problema, que na verdade nem sei se é o mac... O dono aqui da empresa possui 3 ou 4 Macs. Em todos eles, ele tem cadastrador o e-mail pessoal (UOL). O problema é o seguinte, quando ele exclui, altera um e-mail, manda para outra pasta, "marca" como não lido, etc. As alterações não são replicadas para os outros macs. E quando atualiza o e-mail, pelo acesso web também não é atualizado. Só que se eu fizer as alterações pela Web replicam para todos os outros macs. Tentei fazer alguns testes com minhas maquinas, usando o Gmail e na primeira configuração deu tudo certo, esta replicando normalmente. Fiz outro teste com o mac da empresa e pela web deu tudo certo também. Alguém pode me dar uma luz, alguma configuração, ou se o problema pode ser com o UOL. Tentei ligar no suporte UOL mas eles são ruins demais. Obrigado.
mzabo Postado 24 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2014 (editado) também estou tendo problemas com minha conta do UOL. Não consigo receber e enviar mensagem usando o Mail. Pelo Ipad tudo funciona normalmente. O problema só ocorre no Mail da Macbook. Editado 24 de dezembro de 2014 por mzabo
wehmuth Postado 27 de maio de 2015 Denunciar Postado 27 de maio de 2015 Eu estou tendo problemas de sincronização de uma conta do Gmail no Mail.app.O Mail demora muito para sincronizar os emails lidos, excluidos...Se eu apago um email, e logo depois mudo de pasta, e volto pra pasta anterior, o email esta la novamente.Ou seja, ele nao replica o meu comando e quando abre a pasta novamente ele atualiza a partir do servidor ignorando o que fiz.Alguma sugestão?
rafaeldamasio Postado 27 de maio de 2015 Denunciar Postado 27 de maio de 2015 Também tenho diversos problemas de performance com o app Mail sincronizando uma conta do Gmail. Ainda sem solução.
wehmuth Postado 27 de maio de 2015 Denunciar Postado 27 de maio de 2015 (editado) Encontrei a solução.Eu fiz a configuração conforme a imagem do Print (No Gmail.com), e esta funcionando perfeitamente agora, sincronizando imediatamente.Vamos ver se continua assim. https://www.dropbox.com/s/oj4nnk8hmnot4f6/gmail.png Anderson Editado 27 de maio de 2015 por wehmuth
rafaeldamasio Postado 27 de maio de 2015 Denunciar Postado 27 de maio de 2015 Opa, que bom. Vou alterar as configurações aqui e testar. Abraços. wehmuth 1
Fernando Jordão Jr. Postado 7 de junho de 2015 Denunciar Postado 7 de junho de 2015 No meu caso o mail do mac fica pedindo continuamente a senha e com isso não consigo me conectar no mail do outlook ou do hotmail. Como posso resolver isso ? PS : tanto a senha como nome do usuário estão corretos.
cot__e Postado 8 de junho de 2015 Denunciar Postado 8 de junho de 2015 Encontrei a solução. Eu fiz a configuração conforme a imagem do Print (No Gmail.com), e esta funcionando perfeitamente agora, sincronizando imediatamente. Vamos ver se continua assim. https://www.dropbox.com/s/oj4nnk8hmnot4f6/gmail.png Anderson Consegue subir a imagem novamente? Aparece aqui que foi removida.
JLCatapano Postado 13 de junho de 2015 Denunciar Postado 13 de junho de 2015 Estou com o mesmo problema com a conta do Gmail no aplicativo Mail do Mac. Eu postei minha dúvida no local errado. Me desculpe, Sr. Moderador. wehmuth por favor, recoloque a imagem com a imagem que você encontrou, pois foi removido do link que está postado acima.
Fernando Jordão Jr. Postado 15 de junho de 2015 Denunciar Postado 15 de junho de 2015 Também estou com problemas na sincronização com as minhas contas do Gmail. Toda vez que deixo em repouso o meu mac o mail perde a conexão com a conta do Gmail e só apagando e depois adicionando a conta novamente volta a se reconectar, mas depois com tempo para novamente. Alguém tem solução para esse problema ?
wehmuth Postado 15 de junho de 2015 Denunciar Postado 15 de junho de 2015 Fala Pessoal.Segue novamente o link: https://www.dropbox.com/s/r4wfnz4nkebe4oo/imapgmail.png?dl=0 Aqui somente configurando a sessão do IMAP dessa forma que funcionou 100%.Principalmente a parte: Eliminação automática desativada - Aguardar o cliente atualizar o servidor. rafaeldamasio 1
rafaeldamasio Postado 15 de junho de 2015 Denunciar Postado 15 de junho de 2015 Fala Pessoal. Segue novamente o link: https://www.dropbox.com/s/r4wfnz4nkebe4oo/imapgmail.png?dl=0 Aqui somente configurando a sessão do IMAP dessa forma que funcionou 100%. Principalmente a parte: Eliminação automática desativada - Aguardar o cliente atualizar o servidor. O meu também está configurado conforme descrito e está funcionando 100%!!!
Fernando Jordão Jr. Postado 17 de junho de 2015 Denunciar Postado 17 de junho de 2015 Fala Pessoal. Segue novamente o link: https://www.dropbox.com/s/r4wfnz4nkebe4oo/imapgmail.png?dl=0 Aqui somente configurando a sessão do IMAP dessa forma que funcionou 100%. Principalmente a parte: Eliminação automática desativada - Aguardar o cliente atualizar o servidor. Infelizmente no meu caso não deu certo a sua configuração deu esse erro O servidor retornou o erro: Application-specific password required: https://support.google.com/accounts/answer/185833(Failure) Vc tem alguma solução ou alguém sabe resolver esse problema ?
Fernando Jordão Jr. Postado 17 de junho de 2015 Denunciar Postado 17 de junho de 2015 resolvido o meu problema tinha que ter feito a senha com app.
Alisson Cesar da Silva Postado 3 de outubro de 2015 Denunciar Postado 3 de outubro de 2015 No meu caso o mail do mac fica pedindo continuamente a senha e com isso não consigo me conectar no mail do outlook ou do hotmail. Como posso resolver isso ? PS : tanto a senha como nome do usuário estão corretos. Fernando, estou passando pelo mesmo problema com meu e-mail outlook.com. Como voce resolveu?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora