Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duenteee

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que duenteee postou

  1. duenteee

    limitar uso da CPU

    Valeu rapaziada, já arrumei uma solução usar o iCloud Drive
  2. duenteee

    limitar uso da CPU

    Bom dia galera. Estou com um serio problema em um Mac na empresa onde trabalho. Recentemente um Macbook Air 11"comprado em janeiro no site da apple, começou a esquentar muito. Testamos daqui, testamos de lá e não achamos solução. Levamos ate uma assistencia e la foi trocada a placa mae, e o cooler da maquina. Quando a maquina chegou começamos a monitorar a temperatura dela, ela atingia por incrível que pareça 99 graus. Estava muito quente, serio tava muito quente. Como foi trocado tudo, excluirmos a possibilidade de ser hardware. após 2 dias analisando a maquina, percebemos que ela só esquentava quando o DropBox estava aberto e sincronizando os arquivos. Testamos em outro login e o problema ocorreu novamente. Quando a maquina esta quente e fechamos o dropbox ela esfria e fica na temperatura normal por volta de 35 a 45 graus. desinstalar o dropbox e inviável, pois o dono da mesma utiliza o software o dia inteiro para disponibilizar os arquivos (fotos aproximadamente 10 Mb cada) em todas as plataformas. Existe alguma forma de limitar o uso de cpu deste aplicativo ? Pois quando o mesmo esta sincronizando utiliza todo hardware disponível. Obrigado.
  3. Boa tarde, Gostaria de uma ajuda. Alguém pode me informar como faço para mesclar 2 bibliotecas do iPhoto para que virem uma só ?? Obrigado!
  4. Bons tempos em que resident evil era resident evil... Hoje em dia é uma tristeza.... infelizmente.....
  5. Bom dia galera!!!!! Estou com um problema, que na verdade nem sei se é o mac... O dono aqui da empresa possui 3 ou 4 Macs. Em todos eles, ele tem cadastrador o e-mail pessoal (UOL). O problema é o seguinte, quando ele exclui, altera um e-mail, manda para outra pasta, "marca" como não lido, etc. As alterações não são replicadas para os outros macs. E quando atualiza o e-mail, pelo acesso web também não é atualizado. Só que se eu fizer as alterações pela Web replicam para todos os outros macs. Tentei fazer alguns testes com minhas maquinas, usando o Gmail e na primeira configuração deu tudo certo, esta replicando normalmente. Fiz outro teste com o mac da empresa e pela web deu tudo certo também. Alguém pode me dar uma luz, alguma configuração, ou se o problema pode ser com o UOL. Tentei ligar no suporte UOL mas eles são ruins demais. Obrigado.
  6. E dino crisis 1 e 2 ? O primeiro era tenso.... na época sem internet pra pegar os macetes, abandonei e fui jogar o 2..... um tempo atras quando comprei o xperia play instalei so pra zerar outra vez...
  7. E a ultima missao de DRIVER, sem cheat era praticamente impossivel, eu nunca consegui
  8. Resident evil 1 2 3 E need for speed porsche... Esse ultimo é do fundo do bau Hahahahahahahaha
  9. Cara eu tenho um desse, e vou te falar 4gb de ram nao interfere em nada ! Isso pq quando o sistema lota a memoria ram e começa a paginar no ssd, vc nao sente diferença nenhuma em desempenho. Pois o ssd tem quase a mesma velocidade de escrita e leitura.... Jah rodei ela com 8gb paginados, isso mesmo 8 gb e nao senti nada de lentidao . A maquina ficou a mesma coisa ! Parece brincadeira, nem eu acreditei hahahaahha Ele tem um processador muito superior ao air de 11, placa de video melhor, e tela melhor! Pode ir na fé, a ram nao é problema algum. Pode ir nele sem pensar duas vezes
  10. Verifiquei que pelo orçamento seria melhor o refurb Imac 21,5 anos I5 quad 2.9 8 gb ram 1gb gt 750 1tb hdd É uma boa maquina ? Ou é melhor apertar tudo que da e pegar o 27 ? Posso fazer upgrade depois ( ram e ssd) ?
  11. Mas, tem garantia no Brasil de boa ? Até tem, porem ai estora meu orçamento. infelizmente teria que colocar um ssd ou fusion depois, por causa da grana Ai eu gostaria de ver o desempenho, pois o de 27 tem placa dedicada e o de 21,5 nao tem.
  12. Bom dia rapaziada, Depois de pegar o primeiro mac (macbook pro retina) viciei... Estou pensando em comprar um imac. Gostaria de gastar 1500 dolares. Tenho duas configurações. Imac 21,5 (novo) I5 2.7 quad 8Gb Ram 1Tb fusion drive E Imac 27 (refurb) I5 3.2 quad 8gb ram 1 Tb Hdd comum 1gb video gt 775 O problema é que eu nao manjo desse refurbished, tem garantia no brasil, pelo que li na internet é como se fosse novo. Podem me ajudar ?
  13. duenteee

    Instalação limpa

    Tenho um retina final de 2013, gostaria de atualizar para o OSX 10.10, porem nao sei qual a melhor instalação "por cima" ou limpa. No windows sempre formatei, mais nao manjo muito do OSX, qual é a diferença entre as duas formas de instalaçao ?
  14. Utilizo a unity e o eclipse, eu não sinto nenhuma, repito NENHUMA de lentidão... certo que uso a unity em 2D apenas, porem uso de um modo fluido que nunca tinha sentido no windows... O OSX e fantastico, e difícil falar... depois de tantos anos na microsoft so agora vi o que é um SO de verdade... Comecei a programar no Xcode também é muito bom, recomendo dar uma olhadinha....
  15. Cara pra programar em java tem o Eclipse que eu uso de boa no mac.... Já netbeans nao sei se tem hehehehehe Sou novo no mundo mac tbm, mais pelo que andei lendo é bom deixar a bateria acabr até o final para alinhar os eletrons da bateria, é mais ou menos isso... Cara fez uma otima compra, apesar de muitos acharem que 4 Gb de RAM é pouco, com a velocidade da paginação no ssd, vc nao vai sentir falta de mais RAM , o meu tem 4 GB de ram tbm e utilizo para as mesmas funçoes e nao sinto nenhuma perda de desempenho
  16. Completando, Fiz alguns testes é como se a tecla "option" estivesse pressionada sozinha. Procurei no google e não consegui achar nada.....
  17. Fala galera, Um camarada meu do trabalho, acabou de comprar um macbook pro sem retina 2012. Porem o teclado está meio estranho, toda a fileira de números do teclado está funcionando como se o "Shift" estivesse apertado. Isso aconteceu após a formatação. Já mudei o padrão para EUA mas não resolveu. Alguem ajuda ?
  18. Entao, sou novo no mundo Mac, e sei que nao da pra comparar.Mas como estava no pc a muito tempo, sempre fiquei con um pé atras, pela falta de refrigeraçao.... Se fosse um pc comum do tamanho do mac mini, com uso desses acima, fritava certeza. Ia parecer os primeiros xbox 360 que dava 3 luzes vermelhas direto rsrsrsrsrs
  19. duenteee

    backup automatico

    Nao ele serve apenas como NAS, estou vendo que o mais fácil mesmo é fazer manualmente. infelizmente o Drobo não tem a função de enviar diretamente para a nuvem . Nao conhecia essa regra Hazel, porem apôs vc citar pesquisei no google e percebi que era exatamente o que procurava. Cara essa do Hazel salvou a vida, vai ser isso mesmo. nao sei como agradecer cara ... Obrigado.
  20. duenteee

    backup automatico

    entao, eu tenho um Drobo que gerencia o backup em 4 discos. Ele funciona super bem e tal... porem um dia deu um problema em um dos discos e eu estava longe, dessa maneira o backuo ficou intacto, mas não conseguia ver meus arquivos. E eu so possuo ele como ferramenta de backup, sempre aprendi que seria legal possuir 2 backups em locais distintos. Ai contratei o serviço do dropbox de 1 Tb, alem de armazenar meus arquivos posso visualizar eles em qualquer lugar como no Drobo. e se um falhar tenho o outro. So que sao 800 Gb de dados, e preciso upar isso na nuvem, e o Drobo não possui essa funcao. Entao ao invés de copiar os arquivos do Drobo para o mac (pois a maioria de arquivos esta no Drobo pois meu mac tem apenas 128 GB de armazenamento) e depois jogar na nuvem, queria utilizar a time machine para fazer esse processo automaticamente. Ou algum outro software, só que eu não conheço nenhum modo de conseguir fazer. Até pq eu tenho uma internet de 50 Mb mais se for ficar copiando e colando vou levar mais de um mês para upar na nuvem, queria saber se tem como deixar a maquina ligada e fazer tudo. Tem como, ou eu estou querendo demais??
  21. duenteee

    backup automatico

    So tenho essa maquina e o pior que os arquivos não estão na maquina, estão em um driver externo. Entao eu só queria utilizar o mac como "ponte" para a nuvem... Utilizar esse recurso da time machine só para realizar isso.
  22. duenteee

    backup automatico

    Cara eu tentei, porem quando vou selecionar o disco para backup eu não consigo selecionar o DropBox, não aparece para mim. tenho que fazer alguma coisa? sou meio noob em mac
  23. duenteee

    backup automatico

    Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de utilizar a time machine para fazer backups frequentes e automáticos na nuvem, pois gostaria de enviar esse backup para minha conta no dropbox. E como possuo 800 Gb de dados, gostaria de manter esses dados atualizados. Até pq fazer esse backup manualmente seda complicado. pode ser por outra ferramenta também não necessáriamente tem que der o time machine. Alguem sabe se é possível,
  24. Recentemente comprei meu primeiro mac, um macbook pro 13 retina começo 2014, mais queria um desktop tambem, porem pelo preco do imac mais simples pego o mac mini mais top, com um monitor full hd ... Queria saber se ele aguenta o tranco, pois meu medo e forçar o processador e ele fritar, ja que é muito pequeno e quase nao tem ventilacao.
  25. procurei que nem louco o Dirt 2 amo esse game, mas não acho em lugar nenhum alguém ajuda ????
×
×
  • Criar Novo...