Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Jordão Jr.

Membros
  • Total de itens

    94
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fernando Jordão Jr. postou

  1. Boa noite, mas uma vez estou precisando imprimir documentos através do meu iPad ou iPhone, mas não tenho impressora com AirPrint e ela não tem wifi. Como faço para imprimir via Iphone ?
  2. Amigos, como faço para tirar senha do PDF no mac Sierra?
  3. iPhone 6 16 Gb Space Gray

    Mac mini (Late 2012) / 2,5 GHz Intel Core i5 / 10 GB 1600 MHz DDR3 / SSD 128 GB

     

  4. Aproveitando o poster do amigo queria saber se vale apena manter iTunes match com Appel music ?
  5. Galera ja resolví o meu problema no app mail do meu mac da conta outlook. O meu erro foi devido não ter colocado a senha do aplicativo quando app não suportar código de segurança para duas etapas. Com isso, gerou uma senha para aplicativo, resolvendo o meu problema.
  6. Eu sou assinante Itunes Match e estou interessado em assinar o Apple Music, mas antes quero saber se vale ou não a pena manter o Itunes Match junto com o Music ? PS : No site da Apple eles falam que os dois são independentes, mas se completam.
  7. Vou espera o seu feedback bfernandes !! Também sempre usei o mail do mac , mas depois que atualizei para yosemite, e já faz tempo, não consegui mais configurar uma conta outlook. Por isso que quero ver uma outra alternativa.
  8. Devido a muitas dificuldade de configuração de uma conta outlook, queria saber qual o melhor app de mail para mac ?
  9. resolvido o meu problema tinha que ter feito a senha com app.
  10. Infelizmente no meu caso não deu certo a sua configuração deu esse erro O servidor retornou o erro: Application-specific password required: https://support.google.com/accounts/answer/185833(Failure) Vc tem alguma solução ou alguém sabe resolver esse problema ?
  11. Também estou com problemas na sincronização com as minhas contas do Gmail. Toda vez que deixo em repouso o meu mac o mail perde a conexão com a conta do Gmail e só apagando e depois adicionando a conta novamente volta a se reconectar, mas depois com tempo para novamente. Alguém tem solução para esse problema ?
  12. No meu caso o mail do mac fica pedindo continuamente a senha e com isso não consigo me conectar no mail do outlook ou do hotmail. Como posso resolver isso ? PS : tanto a senha como nome do usuário estão corretos.
  13. No meu está habilitado o POP , mas mesmo assim não consegui acessar o email outlook no app mail !! eu tenho outro mail do outlook no app mail e está sem problema , agora esse não consigo adicionar , esse outro está pop3live.com.
  14. Obrigado Carlos !! mas relação ao backup como posso realizar ? pois agora ele estará fora do time machine !!
  15. desculpa , mas não encontrei nas configurações do outlook.com como ativar o IMAP !! você pode me ajudar a encontra-lo ?
  16. Ok Carlos !! então posso apagar iPhotos sem problemas mesmo que o finder peça pra colocar a senha !! mas em relação a biblioteca do photos ou aplicativo tem como mudar para outro hd sem duplica-los ?
  17. Tb estou com problemas configurar conta outlook tanto no mac como no IOS !!! alguém pode ajudar ?
  18. Boa Noite É possível apagar o Iphoto ou sua biblioteca ? e o app Fotos tem como transferir para outro HD ou sua biblioteca para outro HD ? PS : pouco espaço no SSD.
  19. Eu estou com problema no compartilhamento familiar. Comprei o iphone 6 e o meu antigo 4S está com a minha esposa. Quando fui nos itens comprados do 4s, não encontrei o app e resolvi o problema colocando o meu ID do Itunes e do App Store . Como o compartilhamento seria para compartilhar tudo o que foi comprado por mim com todos, não seria necessário eu colocar o meu ID no iphone da minha esposa. Pq não está aparecendo esse app que é originário da minha conta?
  20. Queria agradecer a força e incentivo que me deram aqui no tópico para fazer upgrade no meu mac mini. Ele está voando !!! A memória só não foi para 16 GB porque um pent veio com defeito, com isso continuei com a original !! abraço !!
  21. Adalberto Taylor como vc fez essa divisão ? existe algum tutorial que ensine fazer isso depois do upgrade ? já fiz o pedido da memória e ssd só aguardando chegar !!
  22. Vendo os vídeos e tutorias não é tão complicado assim fazer os upgrades, obrigado pelo incentivo !! Agora estou vendo no site da OWC o RUN e SSD vou optar pelo RUN de 16 e SSD tem dois tipos um Mercury Electra 6G e outro Mercury Extreme Pro 6G qual vcs me indicam comprar ? O que acham desse upgrade está certo ? falta alguma coisa ?
  23. Tenho mac mini 2012 e estou querendo fazer up grade de memória e mudar o hd para SSD, mas como não tenho muita experiências na mudança principalmente do SSD que achei um pouco complicada queria saber se existe assistência técnica que possa fazer isso por mim ? e qual modelo de SSD e de ran que posso comprar ?
  24. Alguém sabe onde está a Navegação Privada que ficava o meno safari ? no meu não está mais lá !!
×
×
  • Criar Novo...